Qua - 18/07
28º 16º 00:09
Guaíra - SP

Guarani oferece oportunidades de emprego para unidades industriais

Geral
Guaíra, 1 de Março de 2016 - 09h47

A Unidade em Guaíra (Mandu) oferece vagas para Motorista categorias D e E; Tratorista; Operador de Colhedora; Operador de Motoniveladora; Mecânico de Colhedora; Mecânico de Caminhões, entre outras

A Guarani, empresa do Grupo Tereos com sete unidades industriais no interior de São Paulo, está com oportunidades de emprego disponíveis para cargos operacionais. As vagas são para as plantas localizadas em Guaíra Tanabi, Guaraci, Severínia, Olímpia e Colina.

Entre os profissionais requisitados estão mecânico de colhedora e automotivo, eletricista automotivo, operador de utilidades, borracheiro, tratorista, soldador, mecânico industrial, auxiliar e analista de laboratório. Cada um dos cargos exige requisitos específicos como experiência na função e, em alguns casos, formação técnica. Os interessados em se candidatar devem entregar o currículo na portaria das unidades.

Rui Carvalho, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Guarani, explica que com a proximidade do início da safra 2016/2017 a procura por profissionais com formação técnica para atuar na indústria e agrícola e maior. “Estamos em busca de profissionais que tenham o trabalho pautado pela iniciativa e comprometimento”, acrescenta.

Confira as oportunidades disponíveis para a Usina Mandu (Unidade da Guarani em Guaíra): Motorista categorias D e E; Tratorista; Operador de Colhedora; Operador de Motoniveladora; Mecânico de Colhedora; Mecânico de Caminhões; Mecânico de Implementos Rodoviários; Motorista Borracheiro; Motorista Comboio; Borracheiro; Lubrificador Automotivo

Soldador Automotivo; Eletricista Automotivo; Soldador Industrial; Mecânico Industrial; Analista de Laboratório; Auxiliar Industrial; Operadores – Industrial.



COMENTÁRIOS

  1. Áminha vontade e de tabralha como motorista .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos