Ter - 17/07
28º 15º 23:51
Guaíra - SP

Hoje: Cartório Eleitoral de Guaíra abre para regularizar título dos eleitores

Geral
Guaíra, 1 de Maio de 2016 - 08h07

Munícipes que precisam regularizar eventuais pendências no título eleitoral podem visitar o cartório das 9h às 18h. O cadastramento biométrico não será obrigatório para as eleições deste ano

O prazo para transferir o título de eleitor ou pedir a emissão do documento (no caso de jovens com mais de 16 anos) termina nesta quarta-feira, dia 4 de maio. Assim, o Cartório Eleitoral de Guaíra abre hoje, das 9h às 18h, para atender o público.

Quem está com o título cancelado por ter deixado de votar no último pleito também tem até esta data para regularizar a situação. O Cartório destaca que não está realizando mais atendimentos através de “agendamento”, pois não há mais horários disponíveis para agenda. Agora, a equipe está trabalhando com distribuição de senhas no momento de abertura do prédio, às 9h.

Para este ano não será necessário, em Guaíra, o cadastramento biométrico, já que não será utilizado nas eleições municipais. Assim, quem estiver normalizado com a Justiça Eleitoral poderá votar normalmente nas próximas eleições, com ou sem biometria, e quem tiver optado por não se cadastrar até 04/05/2016, poderá fazê-lo a partir do dia 07/11/2016, com a reabertura do cadastro eleitoral.
O Cartório Eleitoral de Guaíra localiza-se na Avenida 11, nº 885-B, entre as ruas 18 e 20, Centro. Mais informações: (17) 3331-5557.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos