Seg - 21/05
22º 17:31
Guaíra - SP

Hoje: Guaíra joga em casa contra Jurucê pela Taça EPTV

Invicto na competição, o time convocou a população guairense para lotar as arquibancadas do Ginásio de Esportes José Figueiredo com camisetas e blusas brancas ou pretas, como incentivo para a busca de mais uma vitória no campeonato

Esporte
Guaíra, 19 de Abril de 2018 - 10h12

Liderado pelo técnico Almir Carlos Firmino e seus auxiliares Antônio Moraes e Carlos Cipriano, o Time de Guaíra conta com Renan Pires, Igor Araújo, Matheus Lugano, Kaique Nunes, Caíque Souza, Lucas, Conrado Tavares, Denis Vicente, Wallace Araújo, Tiago Quintino, Alexandre, Deivid Willians e Guilherme Venâncio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois de vencer o forte time de Jaboticabal por 6 a 5, os atletas de Guaíra se preparam para mais um jogo da Taça EPTV de Futsal 2018, dessa vez em casa, no Ginásio de Esportes José Figueiredo. A partida ocorre hoje à noite, 19 de abril a partir das 20h45m, contra Jurucê, logo após o certame entre Miguelópolis e Dobrada – às 20h15.

O coordenador de esportes, Alessandro Camilo, conta com a presença maciça da população para incentivar o grupo a manter sua posição favorável na competição. Para isso, está solicitando que os munícipes compareçam em peso nas arquibancadas, vestindo branco ou preto. “Vamos prestigiar esse time formado apenas por atletas guairenses. Está na hora de encher o ginásio e mostrar que o cidadão gosta do futsal e prestigia seus filhos”, afirma.

No espírito de apoio e resgate das tradições guairenses, o diretor de Educação, Esportes e Cultura, o vice-prefeito Renato César Moreira também conclamou a torcida a comparecer no ginásio, de preferência nas cores da Associação Atlética Guairense (antiga Águia do Vale). “O time de futsal este ano faz homenagem ao de futebol de campo guairense com uniforme alvinegro e uma grande águia na parte frontal”, explica.

No jogo contra Jurucê, Guaíra decide a vaga para a 3ª fase da Taça EPTV Ribeirão de Futsal. A organização espera casa cheia, levantando ainda mais o moral dos meninos guairenses, sendo a maioria fruto das escolinhas esportivas da prefeitura. “O trabalho de prestigiar os atletas locais deverá seguir e a equipe do Futsal disputará outros torneios e jogos amistosos para manter o nível de competitividade, sem contar o bem à saúde, interação social e incentivo às boas práticas físicas, que uma equipe de alto desempenho, formada apenas por nativos, resulta”, complementa Alessandro.

 

 

 

 

 

Contra Jaboticabal

Apelidada carinhosamente de “Águia das Quadras”, a equipe de Guaíra vem sendo muito elogiada por sua atuação no campeonato. Invicta na competição e jogando somente fora de casa, já conquistou o placar de 6 a 0 contra o Ribeirão Corrente, a goleada esmagadora de 11 a 0 no Pedregulho e, a última, 6 a 5 em cima do Jaboticabal, com gols de: Neto (3), Conrado (1), Lucas (1) e Lugano (1).

Nesta segunda-feira, dia 16, os atletas “pratas da casa” passaram pela prova de fogo, enfrentaram e venceram a sempre forte equipe jaboticabalense. Um jogo eletrizante com os times se alternando à frente no placar. Porém, o final contou a garra da Águia, que saiu de quadra com o resultado positivo.

Já na segunda fase, Guaíra segue invicta na competição e só levou os primeiros gols apenas na partida contra Jaboticabal, vencida com muito apoio da torcida, que lotou um ônibus e foi até Taiúva acompanhar o desempenho do time. “O ônibus repleto de torcedores foi essencial para a vitória contra os jaboticabalenses, empurrando os meninos na quadra. Tenho certeza que aqui não será diferente. Por isso contamos com a presença de todos”, finaliza Alessandro.

Liderado pelo técnico Almir Carlos Firmino e seus auxiliares Antônio Moraes e Carlos Cipriano, o Time de Guaíra conta com Renan Pires, Igor Araújo, Matheus Lugano, Kaique Nunes, Caíque Souza, Lucas, Conrado Tavares, Denis Vicente, Wallace Araújo, Tiago Quintino, Alexandre, Deivid Willians e Guilherme Venâncio.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos