Sáb - 21/04
28º 16º 20:08
Guaíra - SP

Homem é preso por furto e tráfico no centro da cidade

O indivíduo havia levado a motocicleta do restaurante, com capacete e documentos; polícia ainda encontrou 10 eppendorfs de cocaína em seu bolso

Policial
Guaíra, 26 de Janeiro de 2018 - 09h53

Durante a madrugada desta quinta-feira (25), por volta das 02h30, a Polícia Militar prendeu P.H.S, de 33 anos, por tráfico de drogas e por furto de uma motocicleta e seus documentos, de propriedade de um restaurante do centro da cidade.

A PM fazia patrulhamento pela região central quando se deparou com o indivíduo, no condução da moto CG 150, pela Rua 16 com a Rua 38. Ao avistar a viatura, o suspeito empreendeu fuga, sendo acompanhado e abordado na altura da Avenida 19.

Em busca pessoal, foram localizados, nos bolsos de P.H.S., 10 eppendorfs com cocaína, R$50 em dinheiro, um telefone celular e CRLV e CNH em nome de R.G.M.

Ao ser questionado sobre a droga, P. informou que pertencia a “Manoel”, que teria dado a ele a missão de levar o entorpecente até uma refrigeração para um cliente. Ainda durante a abordagem, vistoria e busca pessoal, compareceu na base da Policia Militar o proprietário da referida motocicleta, noticiando o furto de seu veículo, que estava no bar da Avenida 27, entre ruas 36 e 38 e não havia se dado conta da ausência do mesmo até ser informado por um indivíduo que a vira conduzida por outro. De acordo com a vítima, a chave e os documentos estavam sobre uma cadeira do estabelecimento, juntamente com o capacete.

Diante da situação, foi dada voz de prisão a P.H.S., que foi conduzido e apresentado no plantão para as providências da polícia, sendo autuado por tráfico de drogas, furto da motocicleta, capacete e documentos, permanecendo à disposição da justiça.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos