Sex - 19/10
29º 21º 04:41
Guaíra - SP

Inscrições para 40 vagas de analista no Ministério Público de São Paulo terminam hoje

Agora
Guaíra, 19 de Maio de 2016 - 11h39

As oportunidades são para a capital, Campinas, Piracicaba, Bauru e Ribeirão Preto. Do total das oportunidades, 10% serão reservadas para pessoas com deficiência

 

Termina hoje as inscrições para o concurso público do Ministério Público do Estado de São Paulo para um total de 40 vagas em cargos de nível superior. Os salários não foram divulgados.

O edital publicado em novembro tinha sido suspenso temporariamente em dezembro. Os   candidatos já inscritos terão asseguradas a participação, segundo o edital de reabertura do concurso, publicado no dia 8 de abril.

São 40 vagas para analista técnico científico em 15 especialidades: arquiteto e urbanista, biólogo, engenheiro agrônomo, engenheiro florestal, engenheiro industrial, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro químico, engenheiro de tráfego, engenheiro avaliador, engenheiro de computação, engenheiro civil, geógrafo, pedagogo, médico veterinário e geólogo.

As oportunidades são para a capital, Campinas, Piracicaba, Bauru e Ribeirão Preto.

Do total das oportunidades, 10% serão reservadas para pessoas com deficiência. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas até hoje, 19 de maio, pelo site www.vunesp.com.br. A taxa é de R$ 160. A prova objetiva e dissertativa será realizada no dia 3 de julho de 2016.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Conhecimentos gerais e Língua portuguesa – Leitura e interpretação de diversos tipos de textos (literários e não literários). Sinônimos e antônimos. Sentido próprio e figurado das palavras. Pontuação. Classes de palavras: substantivo, artigo, adjetivo, numeral, pronome, verbo, advérbio, preposição e conjunção: emprego e sentido que imprimem às relações que estabelecem. Concordância verbal e nominal. Regência verbal e nominal. Colocação pronominal. Crase.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agora
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos