Ter - 21/08
31º 18º 20:50
Guaíra - SP

Instituição Financeira Sicredi confirma presença na 25ª Agrishow

Ribeirão Preto sedia Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação entre os dias 30 de abril e 4 de maio

Geral
Guaíra, 25 de Abril de 2018 - 16h26

 

 

 

 

 

 

A terceira maior instituição financeira em crédito rural do País, a Sicredi, confirmou presença em uma das maiores feiras de agronegócio da América Latina: a Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que ocorrerá entre 30 de abril e 04 de maio. Considerado o mais completo do setor, o evento reúne centenas de marcas de diversos segmentos.

Durante os cinco dias de feira, o estande da cooperativa oferecerá uma experiência completa de atendimento. O espaço, desenvolvido de acordo com o novo conceito de ambientação arquitetônica da marca, busca explorar um dos principais diferenciais: o relacionamento.

Com mais de 3,7 milhões de associados em todo o Brasil, o Sicredi tem uma longa história de parceria com o agronegócio. Em fevereiro, o ranking de desembolsos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) destacou a instituição em diversas categorias: primeira posição nas linhas agro, 7ª lugar em operações indiretas, subindo quatro posições em relação ao ano passado, e na 1ª posição em operações indiretas para pessoa física, ante a 4º colocação registrada em 2016. O ranking identifica o desempenho das instituições financeiras nas operações em que o BNDES participa no repasse de recursos por meio de um agente financeiro credenciado. Nos últimos três anos, o Sicredi também foi reconhecido pelo BNDES como o agente financeiro com o maior volume de operações de investimento contratadas no âmbito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) e um dos agentes financeiros que mais liberou volume de crédito no Plano Safra.

Esse desempenho positivo é fruto de premissas que diferenciam o Sicredi no mercado: presença nacional com atendimento regional, próximo, simples e ativo. “Temos um compromisso com o desenvolvimento e crescimento de nossos associados e das áreas e comunidades onde atuamos. Isso explica o motivo de nosso crescimento e da preferência de nossos associados em operar com um sistema financeiro colaborativo”, comenta o presidente Nacional do Sistema Sicredi e da Central Sicredi PR/SP/RJ, Manfred Dasenbrock.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos