Qui - 21/06
27º 16º 07:29
Guaíra - SP

Instituições e comunidade participam do Passeio Ciclístico Solidariedade 2018

Estiveram presentes Sogube, Faculdade Anhanguera, escolas, Equipe Tico Bike, Parceiros da Santa Casa, pais, familiares, Turma do Vôlei e amantes da modalidade

Cidade
Guaíra, 29 de Maio de 2018 - 09h58

No último domingo (27), diversas instituições e grande parte da comunidade participaram do “Passeio Ciclístico Solidariedade 2018”, com saída da Pracinha da Santa Casa de Misericórdia de Guaíra.

Estiveram presentes Sogube, Faculdade Anhanguera, escolas, Equipe Tico Bike, Parceiros da Santa Casa, pais, familiares, Turma do Vôlei e amantes da modalidade.

O evento, realizado pela diretoria de Educação, Esporte e Cultura, através do departamento de Esportes, com o apoio do Sindicato Rural, MM Presentes, Vereadora Maria Adriana, Coordenadoria da Assistência e Grupo da 3ª Idade, teve como objetivo resgatar a tradição e promover a saúde e o bem estar, além da atitude de transformação com o ato de solidariedade.

Foram arrecadados centenas de produtos de limpeza para a Santa Casa de Misericórdia de Guaíra. Além disso, todos os participantes concorreram a diversos brindes e prêmios. Entre eles, a SOGUBE ganhou o kit esportivo como Maior Equipe; a caixa de som e pen drive foram entregue a João Guilherme, como a Bicicleta Mais Criativa; e Suelen Oliveira conquistou um vale-compras de R$100 pela Bike Mais Enfeitada.

Sogube recebe o Kit Esportivo do Prefeito José Eduardo e do vice Renato Moreira como Maior Equipe

Suelen de Oliveira conquistou um vale-compras de R$100 das mãos da Prof. Vilsa Alves pela Bike Mais Enfeitada

João Guilherme venceu com a Bicicleta Mais Criativa, recebendo uma caixa de som com pen drive

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos