Ter - 24/04
29º 17º 21:37
Guaíra - SP

IORM e SENAC oferecem curso gratuito de manicure e pedicure

Com carga horária de 160 horas, as aulas são voltadas a pessoas que tenham interesse em atuar na área e que sejam maiores de 18 anos, com ensino fundamental I completo

Cidade
Guaíra, 4 de Março de 2018 - 12h36

O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça e o SENAC abrem amanhã (05) as pré-inscrições para o curso de capacitação gratuito de “manicure e pedicure”. Interessados deverão procurar o Centro Cultural Colorado (Avenida José Cavenaghe nº1355) até a próxima sexta (09) e garantir sua vaga.

O candidato precisará comparecer pessoalmente para a inscrição portando: documento original RG, CPF ou CNH; comprovante de escolaridade mínima exigida (duas vias, original com fotocópia autenticada e cópia simples); e certificado ou histórico de conclusão do ensino fundamental ou outros documentos educacionais que comprovem a conclusão.

O curso de manicure e pedicure tem o objetivo de capacitar o profissional para atual através de técnicas específicas e habilidades de higienização, corte, lixamento, hidratação e esfoliação, colocação de unhas postiças e de decoração, para o embelezamento e cuidado das unhas das mãos e dos pés, atendendo às normas de biossegurança.

Com carga horária de 160 horas, as aulas são voltadas a pessoas que tenham interesse em atuar na área e que sejam maiores de 18 anos, com ensino fundamental I completo.

O curso está previsto para começar no mês de abril, todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos