Qua - 24/10
28º 22º 01:14
Guaíra - SP

Itamar Borges visita Guaíra e confirma pré-candidatura de José Carlos Soares

Geral
Guaíra, 14 de Maio de 2016 - 08h04

Durante a ocasião, o PMDB deu o pontapé inicial na formação de seu grupo jovem, sob coordenação do guairense Flávio Tavares e anunciou a parceria com os partidos PR e PRB

 

Na noite da última quinta-feira (12), o deputado estadual do PMDB, Itamar Borges, esteve na cidade para participar do lançamento da pré-candidatura de José Carlos Soares para as eleições municipais deste ano.

O evento ocorreu em um dos prédios da escola Ana Lelis Santana e recebeu cerca de 100 convidados entre familiares, amigos, membros do partido e pré-candidatos a vereadores, além da presidente da APAE Guaíra, Marivani Medeiros. Na oportunidade, Itamar confirmou seu compromisso com o município para as próximas eleições.

A mesa principal foi composta pelo pré-candidato a prefeito, José Carlos; pelo ex-prefeito e empresário Aloisio Lelis Santana; o vereador José Reginaldo Moretti (líder do PMDB na Câmara); o ex-vereador Junão; a presidente do diretório municipal do PR, Marisete Manfrim; e o presidente do diretório municipal do PRB, Carlinhos Tartaruga.

Durante a ocasião, o partido deu o pontapé inicial na formação do PMDB Jovem, sob coordenação do guairense Flávio Tavares e anunciou a parceria com os partidos PR (Partido Progressista) e PRB (Partido Republicano Brasileiro).

Abrindo a reunião, Aloisio agradeceu a presença de todos e ressaltou o currículo de José Carlos Soares e sua grande formação na área financeira. O ex-prefeito ainda destacou as expectativas da população para as mudanças e esperança de renovações no cenário político.

José Carlos Soares enalteceu a presença de Itamar Borges e ressaltou o histórico do PMDB em Guaíra. “Sou guairense, trabalhei 37 anos no Banco do Brasil e agora retornei para a cidade e me apresento para a população lutando por um ideal, me sinto preparado. Esperamos que Guaíra retome o caminho do crescimento. Guaíra tem uma grande arrecadação per capita entre os outros municípios do Estado de SP e acho que é completamente possível investir no município sem depender de verba estadual ou federal. Uma boa gestão certamente fará com que tenhamos capacidade de ter novamente estes investimentos e consequentemente crescimento e desenvolvimento”, afirmou.

VERBA PARA APAE

Durante sua visita, o deputado Itamar Borges confirmou uma verba alocada de R$ 35 mil para APAE de Guaíra, que apenas depende de providências da entidade para ser liberada.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos