Sáb - 26/05
27º 14º 16:51
Guaíra - SP

João Rock: 18 bandas brasileiras de rock e gêneros parceiros

Geral
Guaíra, 7 de junho de 2017 - 10h57

50 mil pessoas são esperadas no evento que colocou o interior de São Paulo na rota dos grandes festivais do país

A cena do rock nacional e seus subgêneros tem um forte aliado em uma militância fiel no interior de São Paulo. O João Rock, evento que em 2017 chega à sua 16ª edição, tem mantido ao longo destes anos sua fidelidade aos ritmos parceiros do rock, enfatizando os talentos nacionais e abrindo espaço para os novos nomes da cena – que inclusive têm um palco exclusivo.

A programação do evento, que acontece no próximo dia 10 de junho no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, tem 18 bandas confirmadas em três palcos.

O Palco João Rock – dividido em duas estruturas para apresentação non-stop – receberá Humberto Gessinger, CPM22, O Rappa, Emicida e convidados, Nando Reis, Capital Inicial, Armandinho e Pitty. Neste espaço também se apresenta a banda vencedora do concurso promovido pela organização do evento.

Estreando no JR neste ano, está o Palco Brasil – Edição Nordeste que fará uma homenagem à região trazendo Zé Ramalho, Lenine, Nação Zumbi e Alceu Valença.

No Palco Fortalecendo a Cena os shows são com as bandas Medulla, Selvagens à Procura de Lei, 3030, Haikaiss e Cidade Verde Sounds.

Além das atrações musicais o evento também conta com área de esportes radicais e espaço de arte e interatividade com painéis para grafiteiros. A estrutura completa conta com mais de 100 mil metros quadrados.

Ingressos esgotados

Pelo quinto ano consecutivo, o João Rock teve os ingressos de pista esgotados com antecedência. Faltando 2 meses para o evento, já não era mais possível encontrar acessos para este setor. “Temos uma demanda grande para o Festival, exatamente porque existe um público, principalmente no interior de São Paulo, que é carente de atrações fieis ao rock e seus subgêneros”, explica Luit Marques, um dos organizadores do evento.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos