Seg - 16/07
29º 17º 23:02
Guaíra - SP

Jogador guairense é considerado melhor atacante na 13ª rodada da Série A3 do Paulista

Geral
Guaíra, 18 de Março de 2016 - 09h50

Conrado Ávila é artilheiro do Inter de Limeira e venceu o Barueri, no último final de semana, marcando três gols contra o rival

O guairense Conrado Ávila, atacante pelo Inter de Limeira na Séria A3 do Campeonato Paulista, se tornou destaque da 13ª rodada, após marcar três gols no jogo contra o Barueri, em Barueri, no último final de semana. O duelo foi marcado, ainda, pela marcação de três pênaltis – sendo dois para o Leão da Paulista e outro para os donos da casa. Leanderson descontou para os mandantes.

Conrado foi contratado pelo time em fevereiro e já participou de seis jogos com a camisa da equipe. Ele assinou contrato até o fim de maio.

O atacante volta ao futebol paulista depois de dois anos, período em que atuou com as camisas de Treze-PB, Crac-GO e Sete de Setembro-MS. Conrado foi revelado na base do Botafogo, de Ribeirão Preto, passou rapidamente pela Inter de Limeira e jogou por XV de Piracicaba, Barretos, Santacruzense, Rio Branco e União Barbarense.

O guairense é mais uma alternativa ao Inter, comandado por Jorge Parraga. O técnico busca alternativas para melhorar o desempenho da equipe no ataque. A Inter de Limeira, após um início irregular, tenta se recuperar e brigar pelas primeiras posições da Série A3. Atualmente o time está na 12ª colocação da tabela do Paulista, com 16 pontos.

Conrado se mostrou satisfeito por suas conquistas com o novo grupo. “Fico feliz em poder ajudar meus companheiros dentro de campo! Vim para este clube pela tradição que tem a Inter de Limeira. Quero contribuir para que o clube tenha acesso à série 2 no ano que vem”, afirma o guairense.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos