Seg - 22/10
31º 20º 14:19
Guaíra - SP

José Carlos Soares participa de Encontro Regional do PMDB em Rio Preto

Geral
Guaíra, 24 de Maio de 2016 - 08h06

O presidente do diretório municipal do partido afirmou que as palestras esclareceram dúvidas dos pré-candidatos e anunciou que irá realizar este encontro em Guaíra para os futuros candidatos ao Legislativo

MATERIA 1

No último sábado (21), o presidente do diretório municipal do PMDB, José Carlos Soares, acompanhado de alguns aliados do partido, participou do Encontro Regional da legenda em São José do Rio Preto.

O evento contou com a presença de mais de 350 pessoas de 63 municípios da região, e foi coordenado pelo deputado estadual Itamar Borges e o deputado federal e vice-presidente estadual do partido, Edinho Araújo.

De acordo com José Carlos Soares, o encontro teve como objetivo orientar os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador do PMDB e aliados para as novas regras da legislação eleitoral, estratégias para campanha, mídias sociais e oratória.

“Com a proximidade das eleições, recebemos orientações essenciais para as campanhas eleitorais. Pudemos esclarecer as principais dúvidas sobre o que mudou, o que pode e o que não pode, as estratégias da campanha e oratória para os candidatos”, declarou o pré-candidato a prefeito de Guaíra.

De acordo com Soares, o encontro foi tão produtivo que ele realizará este evento no município, para todos os pré-candidatos a vereador do PMDB e aliados. “Teremos palestras sobre as novas regras eleitorais, mídias sociais, entre tantos importantes assuntos para ajudarmos nossos futuros candidatos a realizarem suas campanhas de forma correta com os subsídios adequados”, informou.

Durante o Encontro Regional, o deputado estadual Itamar Borges elogiou o guairense e confirmou o apoio do PMDB à sua pré-candidatura. “A sigla promoveu este evento e tivemos a participação especial de José Carlos Soares, que foi recebido pelo presidente estadual do partido, Baleia Rossi, por Edinho Araújo e por nós deputados estaduais. Estivemos juntos, não só para colher e trocar figurinhas com relação ao que vem acontecendo, mas também elucidar um pouco da legislação eleitoral, estratégia da campanha e um balanço de como está o partido em Guaíra”, ressaltou.

Borges confirmou o apoio dos políticos estaduais do PMDB no município. “José Carlos Soares recebeu mais uma vez a manifestação e o compromisso de apoio do PMDB de estarmos juntos participando e apoiando a sua eleição em Guaíra. Ele está pronto e preparado e o partido está junto com ele para construir um projeto para cuidar e melhorar as condições da cidade e da população guairense. Ele também nos trouxe um pouco do que está acontecendo em Guaíra e levou mais uma vez o apoio do PMDB de São Paulo”, completou Itamar.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos