Qui - 21/06
27º 16º 07:35
Guaíra - SP

Jovem é preso em flagrante com cocaína no Miguel Fabiano

Policial
Guaíra, 15 de novembro de 2017 - 10h12

Indivíduo já era conhecido nos meios policiais por tráfico de entorpecentes e prática de roubo

Na noite deste domingo (12), por volta das 22h, a Polícia Militar prendeu C.A.S.F, de 22 anos, após encontrá-lo no Miguel Fabiano em atividade suspeita.

Durante patrulhamento pelo bairro, os policiais se depararam com o jovem que, ao avistar a viatura policial, tentou evadir-se jogando um invólucro plástico preto por cima do muro.

Ao ser abordado e revistado, a PM encontrou no bolso de sua bermuda R$ 22 em notas e um aparelho celular. No local onde caiu o objeto, os policiais encontraram uma sacola preta contendo em seu interior 37 cápsulas de cocaína, totalizando 33 gramas, prontas para a venda.

Questionado, o suspeito alegou que a droga não era de sua propriedade. Diante dos fatos, C.A.S.F recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde a autoridade de plantão ratificou o boletim de ocorrência e o autuou em flagrante delito no Art. 33 da lei 11.343/06 tráfico de drogas, recolhendo-o ao xadrez.

No Jardim Eliza

Após denúncia de tráfico de drogas no Bairro Jardim Eliza, próximo a um local de prostituição, a Polícia Militar realizou abordagem em F.E, de 36 anos, e localizou droga e dinheiro em sua propriedade. Ele confessou a traficância e recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao plantão policial e recolhido à cadeia, ficando à disposição da justiça.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos