Sex - 19/10
29º 21º 04:15
Guaíra - SP

Jovem tenta engolir droga, não consegue e é preso pela PM

O menor cuspiu três porções de maconha que estavam embrulhadas em um plástico transparente, prontas para venda

Policial
Guaíra, 16 de dezembro de 2017 - 14h58

Na tarde desta quarta-feira, 13 de dezembro, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos, após encontrá-lo com maconha e crack no Mutirão III.

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo pelo bairro, os policiais avistaram o jovem, já conhecido nos meios pela traficância, saindo de um pasto no final da Av. 35.

Ao ser abordado, o menor tentou engolir algo que estava em suas mãos, mas não conseguiu e cuspiu três porções de maconha (0,035 kg), que estavam embrulhadas em um plástico transparente prontas para venda.

Após a sua apreensão, a PM inspecionou o local de adolescente saia e localizou o restante da cocaína (0,003kg) e uma lâmina de barbear usada para cortar o crack (0,004kg) escondido no pasto. Diante dos fatos foi dada voz de prisão/apreensão ao jovem, que foi conduzido e apresentado à autoridade de plantão. O delegado tomou conhecimento dos fatos, ratificou a voz de prisão/apreensão e o apreendeu em flagrante delito pelo art.33 da lei 11.343/06, recolhendo-o ao xadrez, onde permanece à disposição da justiça.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos