Sáb - 17/11
31º 22º 09:05
Guaíra - SP

Judô guairense conquista ótimos resultados no Paulista Regional

Os atletas garantiram 14 vagas para a próxima fase do Campeonato Paulista Fase Inter Regional, em Fernandópolis (SP)

Esporte
Guaíra, 9 de Maio de 2018 - 09h50

 

 

 

 

 

 

 

 

O Campeonato Paulista de Judô, fase regional, foi realizada na cidade de Barretos neste último final de semana, tendo a organização da Federação Paulista de Judô. A competição ocorreu nas categorias Sub 11 e Sub 13 e, mais uma vez, 14 judocas do Centro de Treinamento Meninos de Ouro representaram a cidade.

Os guairenses conquistaram ótimos resultados e trouxeram para Guaíra nada mais do que 12 medalhas de Ouro e duas de Prata, garantindo as 14 vagas para a próxima fase, que será realizada em Fernandópolis (SP), no próximo dia 19, no Campeonato Paulista Fase Inter Regional.

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste torneio, participam os primeiros colocados de cinco regiões do Estado de São Paulo e os quatro primeiros garantem vaga para o Campeonato Paulista Fase Final.

O professor dos judocas, Stefanio Stafuzza, agradeceu o apoio que os federados tiveram da Administração Municipal com transporte e taxa de inscrição, dando condições para que mais uma vez os Meninos de Ouro trouxessem mais esse belo resultado para Guaíra.

A nova geração do judô bem encaminhada

Guaíra está cuidando muito bem de sua próxima geração de judocas. Um dos responsáveis por este trabalho é o professor Stefanio Stafuzza, responsável pelo Centro de Treinamento Meninos de Ouro.

Barretos também sediou o 8º Torneio de Judô Professor Shoshichi Chiba, com a participação dos guairenses, sendo 40 atletas na competição e 5 na categoria Festival, com o resultado mais uma vez expressivo.

Das 40 medalhas que os meninos de Guaíra disputaram, foram conquistadas 37, colocando assim Guaíra como vice-campeã geral da competição, que teve como grande campeã o Rio Preto Automóvel Clube (SJRP), terceira colocada Associação Matsumi (SJRP), quarta colocada Votuporanga, quinta Altair e em sexta Mirassol.

Stefanio Stafuza agradece o apoio da Administração Municipal, que cedeu transporte e aos “amigos do judô”, que cederam lanche para as crianças poderem participar e colocar a cidade mais uma vez em destaque no judô a nível regional.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos