Dom - 27/05
27º 15º 16:38
Guaíra - SP

Judoca guairense disputa fase do circuito mundial na Alemanha

Sabrina Tavares, levando o nome de Guaíra ao exterior, se classificou para a etapa que pode conduzi-la ao Mundial Junior Sub-21

Esporte
Guaíra, 21 de Março de 2018 - 09h25

No último domingo (18), a atleta guairense, Sabrina Tavares Rosseto, se juntou à delegação da seleção brasileira de judô na cidade de Pindamonhangaba (SP), para treinamento e hoje (21), se dirigirá para a fase classificatória do Circuito Mundial na cidade de Bad Blankenburg, na Alemanha.

Durante essa fase de concentração, a atleta está passando por uma série de treinamentos físicos, juntamente com a elite da seleção sub-21 brasileira, para a etapa preparatória do mundial.

A etapa realizada na Alemanha soma pontos para o Mundial Junior Sub 21, que será realizado no próximos dia 24 e 25 de Março.

Embora as dificuldades encontradas diante da situação econômica do país e a diminuição dos recursos de incentivo ao esporte, a Sabrina contou com o apoio da cidade de Guaíra. O diretor de educação, esporte e cultura, Renato Moreira, juntamente a pasta de esportes, garantiu uma parte dos materiais oficiais, necessários para competições internacionais.

Além do departamento de esportes, a guairense contou também com o patrocínio de empresários do município, como o Grupo Aguetoni e Eletro Jair.

Em nota, Sabrina agradece, especialmente, ao diretor Renato Moreira, ao Empresário Aluizio Aguetoni e Jair, assim como a todos os familiares e amigos que, direta ou indiretamente, contribuíram para a superação de mais essa etapa em sua carreira, rumo a mais uma fase do circuito mundial de judô.

COPA SÃO PAULO

Neste último final de semana, Sabrina Tavares conquistou a terceira colocação no Sênior da Copa São Paulo de Judô, através de sua equipe de São José dos Campos, engrandecendo ainda mais o município guairense. Além disso, foi campeã júnior, o que a levou aos altos patamares da modalidade.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos