Seg - 22/10
30º 19º 08:33
Guaíra - SP

Judocas conquistam medalhas em São Bernardo do Campo

Os judocas guairenses competiram na Copa São Paulo de Judô e mais uma vez trouxeram melhas para o município

 

Esporte
Guaíra, 23 de Março de 2018 - 09h37

Judocas guairenses conquistaram medalhas em competição: Joyce Bessa foi medalhista de Bronze na Categoria Sênior até 78 kg enquanto Rodrigo Araujo foi bronze na categoria sub 21

Foi realizado na cidade de São Bernardo do Campo, o maior evento Interclubes das Américas, a Copa São Paulo de Judô.

A competição contou com a presença de mais de 3 mil judocas de 16 estados brasileiros, que pela sua grandiosidade teve vários medalhistas olímpicos presentes prestigiando o evento.

Mais uma vez, os judocas mais uma vez colocaram o nome de Guaíra em destaque, conquistando três medalhas para nosso município, valendo destacar que participaram apenas cinco judocas, na categoria sub 21m e na categoria Sênior (adulto).

Joyce Bessa foi medalhista de Bronze na Categoria Sênior até 78 kg enquanto Rodrigo Araújo foi bronze na categoria sub 21 -55 kg e prata na categoria Sênior -55 kg. Outro judoca representante de Guaíra que disputou o bronze, mas acabou ficando na 5ª colocação (judô não tem 4º colocado, o perdedor da medalha de bronze fica em 5º já que são dois terceiros colocados) foi Yorran Stafuzza.

Vale destacar a participação de outra judoca guairense que foi destaque na competição mas que hoje defende as cores da cidade de São José dos Campos que foi a atleta Sabrina Tavares que conquistou o bronze entre os adultos e o ouro na categoria sub 21 ate 70 kg.

Os judocas guairenses foram coordenados pelo professor Stefânio Stafuzza que agradeceu a todos que direto em indiretamente colaboraram para o sucesso deste evento.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos