Qua - 24/10
28º 22º 01:11
Guaíra - SP

Judocas conquistam prata e bronze na fase final do Campeonato Paulista Sub-21

Geral
Guaíra, 4 de Maio de 2016 - 08h03

O guairense Yorran Stafuzza ficou com a prata e o judoca Pedro Nomura com uma medalha de bronze

A fase final do Campeonato Paulista Sub-21 ocorreu em São Paulo, no Esporte Clube Pinheiros, organizada pela Federação Paulista de Judô. Guaíra participou da competição representada pelos judocas do C.T. Takeshi Uemura, que mais uma vez colocaram a cidade em destaque no meio esportivo a nível estadual.
O guairense Yorran Stafuzza conquistou uma medalha de prata e o judoca Pedro Nomura ficou com uma de bronze, que mesmo com o joelho lesionado e cirurgia marcada competiu e conquistou esse expressivo resultado, nesta que é sem dúvida uma das competições mais difíceis de todo país.
Em ambas as conquistas estavam presentes os atuais número um e dois do ranking nacional, o que destaca ainda mais o resultado dos atletas de Guaíra.
Outros dois judocas, Sabrina Tavares e João Vitor Varela, disputaram a medalha de bronze, mas perderam e acabaram ficando na quinta colocação em suas categorias.
“Para se chegar ao Campeonato Paulista, o atleta tem que ficar entre os três primeiros colocados no Campeonato Regional e depois entre os três primeiros no Estadual do Interior, o que torna o Paulista uma competição já de atletas pré-selecionados, dificultando ainda mais a conquista do título”, relembra o professor Stefanio Stafuzza.
Stafuzza ainda agradeceu o apoio que seus alunos receberam da administração municipal, com o custeio de alimentação, transporte e inscrição.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos