Qua - 24/10
28º 22º 01:11
Guaíra - SP

Judocas conquistam seis medalhas na maior competição interclubes da América Latina

Geral
Guaíra, 24 de Março de 2016 - 09h26

Entre os vencedores estiveram: Diego Raimundo com medalha de bronze na categoria Sub 11 Ligeiro; Felipe Ferreira com o bronze na peso Extra Pesado e o ouro com o judoca Otávio Rabelo

Foi realizado na cidade de São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, o maior evento interclubes das Américas, que contou com a presença de mais de três mil judocas de 11 estados brasileiros, e a presença do governador do Estado de São Paulo presente, Geraldo Alckmin.

Os judocas guairenses colocaram o nome da cidade em evidência, conquistando seis medalhas para Guaíra. O destaque desta vez ficou com os judocas da categoria Sub 11, que não se intimidaram com a grandiosidade do evento e conquistaram três das seis medalhas e ainda garantiram as três vagas para a disputa do Campeonato Sul Brasileiro, que geralmente é realizado em Florianópolis.

Foram seis lutas que os judocas tiveram que realizar para garantirem as suas vagas, com Diego Raimundo sendo Bronze na categoria Sub 11 Ligeiro (categoria essa que contou com 82 atletas, uma das mais competitivas do torneio); Felipe Ferreira com o bronze na peso Extra Pesado e o Ouro com o judoca Otávio Rabelo, vencendo todas as suas seis lutas por Ippon (o nocaute do judô) sendo cinco delas em menos de dez segundos.

As outras medalhas guairenses vieram com Renan Madalossi Dias, na Sub 18 meio pesado, Pedro Nomura, na Sub 21 Meio Médio e Yorran Stafuzza, na Sub 21 meio leve. O professor dos atletas de Guaíra, Stefanio Stafuzza, lembra e agradece todo apoio, que eles receberam para participar do evento, do Coordenador de Esportes Alessandro Camilo e secretaria de Educação, através de Maria Helena Figueiredo Tosta.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos