Seg - 21/05
22º 17:27
Guaíra - SP

Judocas conquistam vagas para disputar a final do Paulista

Garantiram vaga para representar Guaíra na última etapa: Kayke Lucio, Guilherme Silva, Renan Madalossi Dias, Rodrigo Araújo, Pedro Nomura e Yorran Stafuzza

Esporte
Guaíra, 25 de Abril de 2018 - 16h19

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No último sábado (21), Guaíra obteve ótimos resultados na Fase Regional do Campeonato Paulista de Judô 2018, realizada no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (Sp), através da Federação Paulista de Judô.

A competição, da divisão especial, reuniu atletas das categorias Sub 15, sub 18, sub 21 e Sênior. Como os quatro primeiros colocados de cada categoria garantiam vaga para a fase final, os guairenses do C.T. Meninos de Ouro conseguiram seis classificações, sendo: Kayke Lucio, na categoria Sub 15 (48 kg); Guilherme Silva e Renan Madalossi Dias, na Sub 21, +100 kg, ficando ambos com o bronze; Rodrigo Araújo, na Sub 21, 55 kg, conquistando o ouro; Pedro Nomura, na Sênior (81 kg), com o bronze; e Yorran Stafuzza, na categoria Sênior (73 kg), ficando com o primeiro lugar.

O professor dos judocas, Stefanio Stafuzza, enalteceu o trabalho dos garotos. “Para se chegar ao Campeonato Paulista do Interior é necessário ter se classificado entre os quatro primeiros colocados no Campeonato Regional. Entram nessa competição cinco regiões, o que a torna um torneio já de atletas pré-selecionados”, ressaltou o professor, que lembra e agradece todo empenho que foi feito por parte da prefeitura para que os alunos pudessem mais uma vez colocar Guaíra em destaque no cenário esportivo.

Agora, no próximo final de semana, dia 28 de abril, ocorre a final das classes Sub 15 e Sub 21 na cidade de Sertãozinho (SP).


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos