Lions Clube de Guaíra empossa novos diretores e presidente 2017/18

Geral
Guaíra, 14 de junho de 2017 - 10h00

O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o casal Governador DG CLMJ Sergio David de Souza e CaLMJ Nilza de Souza

materia 1 (10) materia 1 (9) materia 1 (7) materia 1 (6) materia 1 (5) materia 1 (5 5) materia 1 (4) materia 1 (3 3) materia 1 (2 2)

Ocorreu no último sábado, 10, o jantar de posse da nova diretoria do Lions Clube de Guaíra para 2017/2018, com a nomeação do novo presidente CL Deilson Rodrigues da Silva e sua esposa CaL Flavia Cristina de Oliveira Galvão. Ambos já estão na entidade há mais de 10 anos, com uma vasta participação em todas as decisões e administração da mesma.

“É um casal que fará jus ao nosso clube, pois o Lions tem uma história linda e de grandes conquistas que nos enche de orgulho em ser Leão”, comentou CL Marcos Lagassi.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, presidentes de instituições do município e região, além de familiares, imprensa e do casal Governador DG CLMJ Sergio David de Souza e CaLMJ Nilza de Souza. Na ocasião, também foram empossados dois novos associados: CL Alaor Pinheiro Neto, CL Jose Emygdio de Oliveira Neto e sua esposa Bruna.

A festiva também contou com a entrega da comenda Melvin Jones para o CL João Batista Ferreira, uma honraria que o Lions Clube Internacional contempla o Leão que, por aclamação, torna-se imortalizado com seu nome na galeria dos CCLLMJ.

O ano leonístico da Gestão do CL Lagassi e CaL Rosiane Eleodoro Lagassi encerrou neste mês de junho, marcado por grandes conquistas, desafios, aprendizado e trabalho. “Temos, acima de tudo, uma grande gratidão aos nossos munícipes, pois, em nossas campanhas, sempre tivemos o apoio dessa maravilhosa e acolhedora população guairense. Fizemos desse, um ano repleto de conquistas, pois realizamos nossas ações com êxito, tivemos um acréscimo de associados, assumimos cargos dentro da staff da governadoria, fizemos as manutenções prediais necessárias ao nosso clube para poder acolher melhor nossos visitantes e convidados para festivas e eventos. Nos deixará muitas saudades”, declarou Marcos.

“Quero imensamente agradecer a todos que nos acompanharam nessa jornada de trabalho e que, neste próximo ano, apenas mudaremos de cadeiras, mas o compromisso e amor ao nosso clube e Lions Internacional aumenta mais ainda”, completou Lagassi.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente