Seg - 20/08
31º 18º 23:25
Guaíra - SP

Matrículas para a rede de ensino municipal terminam em novembro

Geral
Guaíra, 23 de outubro de 2016 - 09h57

As matrículas para a pré-escola no ano que vem terminam no dia 18 de novembro e para a rede estadual encerram-se no próximo dia 31

Pais e responsáveis, interessados em matricular seus filhos para o 1º ano do Ensino Fundamental, devem comparecer nas EMEFs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental) a partir desta segunda-feira (17), com os seguintes documentos: xerox da certidão de Nascimento, comprovante de residência e uma pasta de elástico. Os alunos vão receber, nas unidades que frequentam, o encaminhamento.

As inscrições das demais séries do ciclo básico e transferências serão efetuadas a partir de janeiro de 2017.

As matrículas para pré-escola no ano que vem terminam no dia 18 de Novembro de 2016. Podem ser matriculadas: no Jardim I – crianças que completarão 4 anos até 30 de junho de 2017; no Jardim II –  crianças que completarão 5 anos até 30 de junho de 2017

O documentos necessários são: xerox da certidão de nascimento, comprovante de residência e xerox da carteira de vacinação. Estas matrículas são feitas na Secretaria Municipal de Educação, na rua 8 nº 1.400, Bom Jesus, antigo Seminário.

REDE ESTADUAL – Para as escolas da rede estadual, os pais devem realizar as matrículas até o dia 31 de outubro. O cadastro deve ser feito presencialmente, em qualquer unidade de ensino. Os interessados devem informar nome completo do estudante, data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato. A Secretaria da Educação também recomenda a apresentação dos documentos de certidão de nascimento e comprovante de residência. A confirmação da matrícula será divulgada até dezembro. Para crianças, jovens e adultos que já frequentam a rede estadual em 2016, a matrícula é feita automaticamente.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos