Sex - 17/08
28º 16º 19:41
Guaíra - SP

Maurício Gasparini visita instituições e anuncia sua pré-candidatura

Ele anunciou o propósito, caso venha a ser eleito, de dar continuidade ao bom trabalho do pai em favor de Guaíra

Cidade
Guaíra, 26 de julho de 2018 - 09h48

 

 

 

 

 

O vereador ribeirão-pretano, Maurício Gasparini, atual presidente do Parlamento Metropolitano da Região Metropolitana de Ribeirão Pret, visitou Guaíra nesta terça-feira (24) para anunciar sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PSDB.

Filho do atual deputado e ex-prefeito por quatro vezes de Ribeirão Preto, Welson Gasparini, Maurício está no seu segundo mandato como vereador e é autor de importantes leis, como a criação da “Patrulha Maria da Penha” (visando proteger as mulheres contra qualquer tipo de violência), instituindo a obrigatoriedade e gratuidade do “teste da linguinha” nas maternidades públicas e particulares daquele município e, também, obrigando os estabelecimentos e agências bancárias a instalarem câmeras de monitoramento e vigilância em sua área externa.

Em sua passagem por Guaíra, Gasparini fez questão de conhecer três das principais entidades beneficentes, manifestando-se maravilhado pela qualidade do atendimento prestado aos seus assistidos: o Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça, a Sociedade Guairense de Beneficência (Sogube) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

O pré-candidato anunciou o propósito – caso venha a ser eleito – de dar continuidade ao bom trabalho do pai em favor de Guaíra e das demais cidades da antiga região administrativa de Ribeirão. “Guaíra poderá contar, caso seja eleito, com o meu trabalho e a minha dedicação às causas do interesse desta comunidade tão generosa, como tive oportunidade de constatar, na prática da solidariedade e do amor ao próximo”, assegurou.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos