Sex - 21/09
31º 18º 00:37
Guaíra - SP

Moradores do João Vaccaro pedem melhorias no Centro Comunitário

O prédio é utilizado pela população para a realização de festas de aniversário, batizados, entre outras confraternizações

Cidade
Guaíra, 22 de dezembro de 2017 - 12h00

Nesta semana, os moradores do Bairro João Vaccaro apresentaram algumas reivindicações essenciais para a região, como a iluminação da praça e a reforma necessária no prédio do Centro Comunitário.

Segundo eles, o local está com o telhado comprometido, com algumas partes dos banheiros quebradas, sem lâmpadas, além de não possuir extintor de incêndio, não haver saída de emergência e estar totalmente irregular sobre as normas exigidas pelo Corpo de Bombeiros.

O prédio é utilizado pela população para a realização de festas de aniversário, batizados, entre outras confraternizações, já que a prefeitura não o utiliza para nada. “No início do ano, a promessa era de que teríamos cursos e oficinas aqui, mas até hoje nada”, conta uma guairense.

Em contato com o representante do Bairro, o suplente de vereador Danilo Barbosa confirmou que não há alvará no local e o Centro precisaria de uma manutenção, com troca da parte elétrica e infraestrutura. “Realmente precisamos de uma reforma no Centro Comunitário, já que a população utiliza o espaço para o seu lazer”, afirma.

Porém, Danilo destaca que também não há colaboração por parte do munícipe. “Há muitas pessoas que invadem o local e roubam as lâmpadas para fazerem ‘cerol’ de pipa. Outras ainda quebram as caixas dos vasos sanitários, o que gera prejuízo. Precisamos do apoio do governo com a reforma, mas também da colaboração da comunidade em manter e zelar pelo patrimônio”, destaca.

Barbosa ainda contou que já está em conversa com o prefeito sobre algumas alterações que o centro comunitário precisa. “É necessário uma adequação do imóvel para acesso a cadeirantes e uma saída de emergência”, finaliza.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos