Ter - 21/08
31º 18º 20:48
Guaíra - SP

Moradores reclamam do aumento de buracos nas ruas da cidade

Governo iniciou a Operação Tapa Buracos, porém, caso consiga convênio, planeja investir R$ 5 milhões em recapeamento

Cidade
Guaíra, 10 de Maio de 2018 - 10h37

Equipe realizou operação tapa buraco na tarde de ontem (09)

 

 

 

 

 

 

Nesta semana, moradores postaram nas redes sociais fotos de pontos da cidade com o asfalto precário, mostrando-se indignados com a situação dos buracos espalhados em diversos bairros.

Um dos locais era a Rua 15B, no Joaquim Pereira Lelis. “Quero falar para o senhor prefeito refletir um pouco sobre o tanto de confiança que foi depositada nele (…), acho que não é muito tapar um buraco, recapear um asfalto, é o mínimo que tem que ser feito, é obrigação, nada mais”, desabafou uma internauta.

A prefeitura entrou em contato com a cidadã e, ainda na tarde de ontem, a equipe da Operação Tapa Buracos atendeu a região. “A operação vem sendo realizada frequentemente no município.  Hoje (quarta-feira, dia 09), com a chegada da massa asfáltica, a equipe está no bairro Joaquim Pereira Lelis”, afirmou o departamento responsável.

A administração municipal ainda declarou que pretende realizar um grande investimento visando a melhoria das vias públicas. “A gestão tem previsão de investir 5 milhões de reais em recape asfáltico nas ruas de situação mais crítica no município. O prefeito está buscando junto a convênios com o Banco Caixa Econômica Federal, já que há pontos tão precários que necessitam de recape e não apenas tapa buracos.”

Segundo o governo, com o montante, será realizada licitação para a contratação de empresa responsável pelo serviço.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos