Qui - 20/09
31º 19º 04:26
Guaíra - SP

Mutirão de Limpeza contra o Aedes aegypti tem início nesta terça, 09

Saiba em quais bairros as equipes estarão recolhendo materiais inservíveis

Cidade
Guaíra, 7 de Janeiro de 2018 - 09h54

Tem início nesta terça-feira, 09, o Mutirão de Limpeza do governo em combate ao mosquito Aedes aegypti, passando pelas residências, inspecionando e recolhendo resíduos dos quintais dos guairenses.

As equipes estarão nos bairros: Residencial Nova Guaíra, Taís I e II, Jardim Califórnia, Jardim Ligia, José Pugliesi, Joaquim Pereira Lelis, Banespinha, Antônio Nery Lopes, Tonico Garcia, Aniceto Carlos Nogueira, Ernesto Pacheco, Jardim Solares, Residencial Guimarães e Campos Elíseos.

A ação tem como objetivo recolher material inservível que esteja depositado em casas e que pode se transformar em criadouros para o inseto, transmissor, além da dengue, de outras doenças graves, como febre amarela, zika e chikungunya.

“É importante que a população permita receber os agentes da Vigilância Epidemiológica em sua residência e já deixar separado todo material sem uso que exista nos quintais, para que seja recolhido pela Unidade de Controle de Vetores”, afirma o chefe do setor, Maurício Alves.

Caso alguém apresente sintomas como febre alta, dores na cabeça e atrás dos olhos, manchas vermelhas no corpo e dor nos ossos e articulações deve procurar à Unidade de Saúde mais próxima.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos