Ter - 20/11
26º 19º 12:02
Guaíra - SP

Nair Uemura celebra 80 anos e presenteia Santa Casa com doações dos convidados

Como presente, ela solicitou produtos alimentícios, de higiene e limpeza, que foram entregues ao provedor da entidade 

Cidade
Guaíra, 2 de agosto de 2018 - 10h09

No último sábado de julho, dia 28, a professora aposentada Nair Uemura celebrou seus 80 anos de vida em grande estilo. No pesqueiro Nova Aliança, localizado nas dependências do Kai-Kan, ela recebeu aproximadamente 200 convidados para um belo almoço.

O presente solicitado foram produtos alimentícios, de higiene e limpeza, entregues, posteriormente, ao provedor da Santa Casa de Misericórdia de Guaíra, Jonas Lellis, para contribuir com a entidade. As doações preencheram um caminhão ¾, demonstrando a satisfação da comunidade e a alegria de Dona Nair.

A aniversariante, nascida em 18 de julho de 1939, em Marília (SP), recebeu grandes homenagens de suas amigas de trabalho, pelos 27 anos de dedicação à educação de Guaíra através da primeira creche, na década de 70. Professoras, funcionárias e ex-alunos expressaram sua gratidão à Nair por todo o conhecimento repassado.

Os amigos do gateball, Karaokê e as Senhoras do Kai-kan, que estão com ela há 16 anos fazendo eventos no local, também estiveram presentes, confirmando o carinho por Dona Nair.

“Foi uma grande alegria poder reencontrar muitos amigos, ex-companheiras de escola e até mesmo os ex-alunos, que pude ver como se tornaram grandes profissionais. Me orgulho de tudo isso. Agradeço a todos pelo carinho, por todas as homenagens que recebi e pelos momentos de alegria neste meu aniversário”, expressou Uemura.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos