Qui - 21/06
27º 16º 07:25
Guaíra - SP

ONG Esperança Solidária entrega doações ao Asilo de Guaíra

Geral
Guaíra, 19 de novembro de 2017 - 10h36

Foram dezenas de pacotes de bolachas, suco de caju concentrado, leite, café, achocolatado, entre outros

Nesta última semana, os voluntários da ONG Esperança Solidária entregaram dezenas de alimentos para o Centro de Ação Social Nossa Senhora Aparecida arrecadados entre 21 de outubro e 04 de novembro nas portas dos supermercados da cidade.

A entidade havia solicita alguns produtos específicos, como bolachas de água e sal e de maisena, café, achocolatado, suco de caju concentrado e leite.

“Graças ao apoio da comunidade conseguimos entregar alguns itens que faltavam no estoque do nosso Asilo, que completam o café da manhã e tarde dos atendidos. Agradecemos a colaboração de todos, em especial do Lavradores e do Fortaleza por disponibilizarem um espaço para que pudéssemos fazer as arrecadações”, comenta o presidente da ONG, Luiz Custódio Pereira Neto.

O Centro de Ação agradeceu a contribuição. “Somos gratos pela ajuda e agradecemos Guaíra por manter esses espírito solidário e nos atender sempre que precisamos”, afirma a diretoria do Asilo.

MAIS AÇÕES

De acordo com Luiz Custódia, a ONG continua ativa e fará mais duas ações solidárias ainda em 2017. “Estamos programando um natal especial para as crianças da Associação Lar. Além disso, já temos data confirmada para o cadastro de medula óssea, que acontecerá na Praça São Sebastião, no próximo dia 02 de dezembro. Em breve repassaremos mais informações”, finaliza.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos