Sáb - 26/05
27º 14º 14:11
Guaíra - SP

ONG Esperança Solidária realiza cadastros de doadores de sangue ao Hemocentro de Ribeirão

Geral
Guaíra, 8 de outubro de 2016 - 08h03

Interessados podem procurar a instituição em um stand montado na praça São Sebastião, das 09h às 18h deste sábado e às 19h deste domingo

Os voluntários da ONG Esperança Solidária fazem entre hoje (08) e amanhã (09) o cadastro dos guairenses que possuem interesse em doar sangue ao Hemocentro de Ribeirão Preto, em viagem no dia 16 de outubro.

Interessados podem procurar a instituição em um stand montado na praça São Sebastião, das 09h às 18h deste sábado e às 19h deste domingo. Para isso, a ONG pede que os munícipes confirmem que participarão da ação, pois os lugares serão reservados no ônibus.

“Estamos realizando o cadastro das pessoas interessadas em participar dessa campanha solidária durante todo o dia deste sábado, na praça e em frente à Igreja Matriz amanhã. Pedimos que façam a inscrição aqueles que tiverem a certeza de que farão a doação. Desde já agradecemos o apoio da comunidade guairense”, afirma o presidente da entidade, Luiz Custódio.

 

DIA 16 DE OUTUBRO

No próximo domingo (16), a ONG Esperança Solidária levará os guairenses ao Hemocentro de Ribeirão Preto para doarem sangue. Um ônibus – cedido pelo Orbis Clube, Lions, Marcilei (Academia MR) e Jamel (Angar) – passará pelos seguintes pontos: às 06h45 na Creche da Rua 4 do Aniceto, na Rua 16B, em frente à igreja Nossa Senhora Aparecida, praça do João Vaccaro e Praça da Cohab II; às 7h na Praça São Sebastião, na secretaria de educação (antigo Seminário, Rua 8) e Extra Supermercados.

Luiz Custódio informa que os voluntários devem estar no ponto 30 minutos antes do horário previsto, munidos de documento oficial com foto.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos