Ter - 20/11
26º 19º 17:22
Guaíra - SP

Organizadores apresentam candidatos do Concurso Garota Rodeio 2018

Serão 50 competidores entre as categorias adulto, infanto-juvenil e mirim, tanto no masculino quanto no feminino. Dos vencedores, um casal será levado para os concursos de Musa Nacional de Barretos e o Mister Rodeio Brasil

Cidade
Guaíra, 26 de Abril de 2018 - 10h23

Candidatos da categoria adulto ao Garota Garoto Rodeio de Guaíra 2018

 

 

 

 

 

 

Meninas concorrentes ao Mirim e Infanto-Juvenil da competição.

 

 

 

 

 

 

 

Já está quase tudo pronto para a Escolha da Garota e Garoto Rodeio da Festa do Peão de Guaíra 2018. O evento será realizado na noite da próxima segunda-feira (30), véspera de feriado, a partir das 21h, no salão de eventos do Grêmio Colorado.

Valorizando e engrandecendo o concurso, estão à frente da organização a modelo e apresentadora Valéria Morelato (da VB Produções) e o coordenador de concursos de beleza, empresário e coach de modelos Paulo Pupin, da Agência PHP Models, de Jaboticabal, que garantem o alto nível dos candidatos e das apresentações.

Valéria é modelo por mais de uma década, com diversos importantes títulos em seu currículo. Já Paulo trabalha com moda há 20 anos, ministrando cursos de moda e concursos de beleza por todo o Brasil. Juntos há 3 anos, eles iniciaram uma parceria para gerenciar eventos de Miss e Rainha em mais de 15 municípios da região, como Pitangueiras, Jaboticabal e Altinópolis e também selecionar perfis para participarem de competições nacionais, como Miss e Mister Brasil, Miss São Paulo, etc.

Competidores das categorias Mirim e Infanto-Juvenil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pela primeira vez à frente do Garota Rodeio de Guaíra, ambos estão ansiosos com os resultados. Serão, ao todo, 50 candidatos divididos entre as categorias mirim (a partir dos 5 anos), infanto-juvenil (de 11 a 17) e adulto (de 18 a 30 anos); tanto no masculino quanto no feminino. Serão escolhidos: Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa, Madrinha, 1º Garoto Rodeio, 2º Garoto Rodeio e 3º Garoto Rodeio. Os primeiros colocados serão premiados e a rainha receberá um chapéu exclusivo do estilista barretense Marcelo Ortale, que disponibilizará os trajes aos pretendentes.

Morelato adianta que um casal vencedor será levado para o Musa Nacional de Barretos e o Mister Rodeio Brasil, como maneira de dar continuidade na carreira artística dos guairenses. “Queremos, todo ano, levar um candidato (a) para as maiores competições do país”, afirma a modelo, que inclusive foi Vice-Miss Brasil Oficial em 2017.

Pupin também destaca a grandeza da realização no município. “O concurso de Guaíra tem um potencial muito grande, principalmente porque a festa é muito conhecida na região. Todas as mesas do evento do dia 30 já estão vendidas, mas há convites individuais que continuam sendo comercializados com os competidores”, complementa, confirmando que, entre os jurados haverá uma autoridade, modelos e empresários de moda, todos de fora, inclusive um representante do Miss e Mister Brasil.

Para Valeria, a competição é “sua menina dos olhos”, já que ama a cidade e quer que alguém tenha a oportunidade que ela teve um dia. Assim, coreógrafos renomados estão ensaiando os concorrentes, para que a apresentação seja linda.

Valéria Morelato e Paulo Pupin engrandeceram o concurso com a experiência que possuem em seus currículos. Eles pretendem levar um casal de Guaíra para competições nacionais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“É um trabalho que nos deixa muito feliz. O empenho das mães e dos candidatos nos impressionou. Não esperávamos que as famílias fossem abraçar tanto essa causa. Agradecemos a todos por confiarem em nosso trabalho. Não esperávamos que fossemos tão bem acolhidos em Guaíra, como estamos sendo”, acrescenta Morelato, que convida a população a prestigiar o Garota Rodeio. “Contamos com a presença de todos neste evento, que será animado com atração musical, DJ, além de acompanhar o desempenho de todos os candidatos”, finaliza.

EM BARRETOS

Após Guaíra, Valeria Morelato e Paulo Pupin partem para Jaboticabal e, posteriormente, a Barretos, para concretizar os concursos das cidades ainda no mês de maio.

“Há muitos anos temos essa expectativa de pegar o evento de Barretos. Mas nunca tentamos. Cada ano eles contratavam uma empresa para o trabalho. Mas, como todas as meninas que ganhavam o Miss Brasil Rodeio eram da minha agência, preparadas por mim, assim como as garotas Motocyrcle, eles me procuraram para realizar a edição de 2018”, explica Paulo.

“Barretos pra mim foi um sonho. Fomos por etapa, buscando aos poucos nossos objetivos e Barretos foi essa conquista. A somatória dos nossos nomes contribuiu para esse convite, já que a Valéria já foi Miss Rodeio Brasil em 2010”, completa.

Há cinco anos não havia Concurso Rainha da Festa do Peão de Barretos. Agora, com os dois na organização, eles esperam superar todas as expectativas. “Estamos com uma boa perspectiva para um grande evento. As finalistas já foram selecionadas e está quase tudo pronto para a final. A Rainha acompanhará toda a festa do peão de Barretos 2018 e levará o nome para outros acontecimentos do país”, complementa Valéria.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos