Qua - 18/07
28º 16º 09:43
Guaíra - SP

Parlamentares terão reunião com diretores da Algar Telecom

Geral
Guaíra, 12 de Maio de 2016 - 08h02

Encontro, que discutirá reclamações dos serviços de internet oferecidos pela empresa, foi solicitado pelo vereador José Mendonça e acontecerá no próximo dia 17, no plenário da Câmara

 

Diante de várias reclamações de usuários descontentes com os serviços prestados pela Algar Telecom (CTBC) nas áreas de telefonia e internet, o vereador José Mendonça encaminhou ofício à empresa solicitando o agendamento de uma reunião para tratar do assunto.

Em resposta ao parlamentar, a diretora da regional de Franca da empresa, Maria Amélia de Assis encaminhou ofício solicitando o agendamento da reunião para a próxima terça-feira, 17, a partir das 14 horas, na Câmara Municipal.

Este encontro contará com a presença dos diretores da Algar Telecom, Márcio de Jesus e Erly Henrique. Ambos estarão ouvindo as reclamações de vereadores e usuários e também esclarecendo a posição da empresa em relação às dificuldades enfrentadas nas áreas de telefonia e internet.

Durante a sessão da última terça-feira, 10, José Mendonça solicitou ao presidente da Casa de Leis, Mário Carlos Nogueira Neto, o Netinho Nogueira, que autorizasse a abertura da reunião para todos os vereadores, imprensa e pessoas interessadas.

Segundo Mendonça, será uma oportunidade dos cidadãos apresentarem suas reclamações. “Que possa ser uma reunião positiva, onde vamos discutir uma questão coletiva, que é de toda a cidade. Por isso, acredito que todos devem se envolver neste diálogo com a empresa”, declarou o parlamentar.

“Será a oportunidade dos organizadores de um abaixo-assinado contra os problemas enfrentados pelos serviços fornecidos pela Algar Telecom se manifestarem”, completa José Mendonça.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos