Ter - 19/06
27º 17º 07:47
Guaíra - SP

Parque do Peão de Barretos será palco de encontro nacional de Land Rover

Geral
Guaíra, 2 de setembro de 2017 - 10h47

Evento espera bater recorde no Guinness Book e reunir um comboio com mais de 1.000 veículos

A Festa do Peão de Barretos terminou no último dia 27 de agosto, e o Parque do Peão já inicia os preparativos para receber outro evento no começo de setembro. Em sua nona edição, o Encontro de Land Rover Brasil 2017 espera bater o recorde mundial e figurar no Guinness Book. Atualmente este título é de um encontro Portugal/Espanha que reuniu 516 veículos num comboio em movimento.

Em Barretos, a expectativa da organização é de reunir mais de 1 mil veículos entre os dias 7 a 10 de setembro. O encontro é realizado pelo grupo Amigos Land Rover e conta com a parceria da associação Os Independentes.

O evento contará com apaixonados pelo veículo de todas as partes do Brasil e de países da América Latina, como Argentina, Chile e Uruguai. O encontro já acontece há 8 anos e teve sua primeira edição realizada em 2009, na Praia de Bombinhas, em Santa Catarina.

No Parque do Peão, o público e admiradores da marca do veículo poderão acompanhar o desfile das máquinas. Uma ampla Feira Comercial será instalada no local com peças e acessórios, souvenires, roupas alusivas ao evento, praça de alimentação e food trucks. A Queima do Alho, prato típico da cultura sertaneja, também estará presente no jantar de abertura do evento (7).

O encontro terá concurso de veículos em diversas categorias, shows musicais (Pearl Jam Cover e U2 Cover), palestras, workshops de mecânica, presença do maior triciclo do Brasil e pista off-road. Durante o evento, o Rancho do Peãozinho terá atrações para o público infantil.

“Queremos reunir em Barretos um gigantesco comboio em movimento de Land Rover para quebrarmos o recorde mundial. Estamos muito confiantes de que vamos superar essa marca. É um evento para família e admiradores da marca. Contamos com a presença de todos no Parque do Peão”, disse Chryswerton Dresley, integrante do grupo Amigos Land Rover no estado de São Paulo.

Presidente de Os Independentes, Hussein Gemha Júnior reiterou toda estrutura permanente no Parque do Peão para sediar diferentes perfis de eventos. “Temos uma das estruturas mais completas do país. Este encontro de Land Rover é mais uma prova de que o Parque do Peão pode ser fonte de movimentação econômica através do turismo em diferentes épocas do ano”, declarou.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos