Qua - 18/07
28º 16º 20:58
Guaíra - SP

PAT oferece quatro oportunidades de emprego nesta semana

Geral
Guaíra, 30 de Maio de 2017 - 08h35

Há uma vagas para gerente de loja (varejo), para quem tem experiência em gestão e motivação de equipe, entre outros requisitos

 

O Posto de Atendimento ao trabalhador está oferecendo quatro vagas de emprego na cidade nesta semana.  Os interessados em obter mais detalhes sobre as mesmas deverão ir até o PAT, na rua 8 nº 500, esquina da Avenida 9, levando Carteira de Trabalho, PIS, RG, CPF, das 08 às 16h30.

Há uma oportunidade para gerente de loja (varejo), para pessoas com experiência em gestão e motivação de equipe, layout da loja, campanhas internas e externas, controle de indicadores, estratégia de vendas, admissão e demissão de funcionários e outros relacionados ao cargo. Interessados devem possuir liderança, comprometimento e dinamismo.

O PAT ainda oferece uma vaga para auxiliar de pesquisa (de preferência para quem tenha curso de Técnico Agrícola, CNH D e experiência em plantio, preparo de solo, adubações, colheita de sementes, controle de plantas invasoras, capina química e manual, podas e cobertura de inflorescência); uma para mecânico eletricista industrial, para pessoas que tenham experiência e curso na área, carte de referência e CNH B; e uma para farmacêutico, voltada a quem tenha formação nível superior e registro no CRF.

REGIÃO

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 201 vagas de trabalho divididas entre as áreas de serviços, construção civil, comércio, entre outras, em Barretos e região. As oportunidades são para representante comercial, motorista de caminhão, costureira, entre outras.

Para ter acesso, basta entrar no site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br  criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer PAT, com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos