Ter - 17/07
28º 15º 10:30
Guaíra - SP

Plantão Policial

Policial
Guaíra, 24 de Maio de 2017 - 13h52

Policiais desmontam mais um ponto de tráfico no Bairro Nádia

Na manhã de ontem (23), após denúncia anônima, a Polícia Militar se deslocou até o bairro Nádia e desmanchou mais um ponto de tráfico de drogas, prendendo um homem de 34 anos.

Policiais localizaram o suspeito, já conhecido nos meios e, em busca no interior do seu imóvel, encontraram um cartucho calibre 20, 180 gramas de cocaína, uma balança de precisão e um aparelho de celular, tudo relacionado à traficância.

Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao indivíduo, conduzindo-o para a delegacia, onde o delegado Dr. Rafael Faria Domingos ratificou a ocorrência, adotando demais providências de polícia judiciária. O preso permaneceu à disposição da justiça.

Rapaz é encontrado com quatro tipos diferentes de drogas em seu bolso

No último dia 20 de maio, durante apoio à festa do peão, a guarnição da Força Tática realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Jardim Paulista, quando desconfiou da atitude de um jovem de 23 anos.

Ao perceber a presença da viatura, o suspeito demonstrou certo nervosismo. Ele foi abordado e, após busca pessoal, foi localizado no bolso dianteiro esquerdo de sua calça uma sacola plástica de cor branca contendo em seu interior 14 pinos de cocaína, 8 invólucros com maconha, 5 comprimidos ecstasy e 12 micro pontos de LSD. Dentro de um maço de cigarros, que estava no bolso traseiro, a PM também localizou a quantia de R$ 102.

Realizado pesquisa criminal via Copom, a polícia verificou que o rapaz estava sendo procurado no art. 33 da lei de entorpecentes. Ele recebeu voz de prisão e, juntamente com os entorpecentes, foi conduzido até o plantão da Polícia Civil. O delegado ratificou a ocorrência autuando-o em flagrante delito. O indiciado permaneceu à disposição da justiça.

Fuga pelo bairro João Vaccaro termina em prisão

Na manhã do último sábado, 20, policiais faziam patrulhamento pela Rua 48 do João Vaccaro quando se depararam com um veículo Golf em atitudes suspeitas. Ao perceberem que seriam abordados, os ocupantes começaram a evadir-se da viatura, não respeitando os sinais sonoros e luminosos para pararem.

Na fuga, o veículo cometeu diversas infrações de trânsito, trafegando em alta velocidade pela contramão e sobre a praça do bairro. Com apoio das demais guarnições em serviço, a polícia conseguiu fazer um cerco, momento em que o Golf colidiu contra uma calçada.

Um adolescente ainda tentou fugir a pé, sendo abordado a poucos metros de distância. Em busca pessoal nada foi encontrado. Em vistoria veicular, a PM localizou entorpecentes, capacetes e roupas que poderiam ter sido utilizados em outros delitos. Ao ser indagado, o suspeito confirmou a propriedade da droga.

Ele foi conduzido ao plantão e recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, direção perigosa e ato infracional, apreendendo o sindicado, que ficou recolhido em uma cela até sua transferência.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos