Sex - 21/09
30º 18º 14:56
Guaíra - SP

Plantão Policial

Policial
Guaíra, 1 de Fevereiro de 2018 - 09h48

Furto de celular

No último domingo, 28, compareceu ao Plantão Policial a vítima G.M, 60 anos, lavrador, informando que estava em um bar na região central, quando deixou seu aparelho celular da marca Samsung no balcão. Ele teria se distraído por alguns minutos em conversa com pessoas que ali estavam e, quando retornou para o balcão, não mais encontrou o aparelho.

Tentativa de furto

Na última sexta-feira, 26, a vítima R. M. L, 66, informou que chegou à sua residência, localizada na rua 24, bairro Jardim Palmares, e notou que indivíduo não identificado tentou arrombar a porta da residência, sem sucesso. A vítima informou à polícia não possuir câmeras de segurança no local.

Lesão corporal

Na sexta-feira (26), por volta das 17 horas, compareceu à Delegacia de Polícia o operador de máquinas, C.S.F, 24 anos, informando trabalhar em uma empresa localizada no Anel Viário Julio Rubim e que veio a se desentender com uma pessoa conhecida por D.M.S, sendo que o mesmo veio a agredi-lo com socos que lhe causaram hematomas no rosto. Vítima foi orientada a passar pelo atendimento do Pronto Socorro.

Apreensão de menor

Na sexta-feira (26), por volta das 20h15, os policiais militares Cabo Reis e Cabo Brianez deram cumprimento a um mandado de prisão contra o adolescente M.S.S, 17 anos, por ato infracional, Artigo 33 do Código Penal, por tráfico de substâncias entorpecentes.

Furto em residência

Na madrugada de domingo (28), segundo informou a vítima J.D. S, 56 anos, projetista, a sua residência localizada na avenida 7, região central da cidade, foi furtada por indivíduos desconhecidos. Foram levados, de um quarto de dispensa da varanda da casa, uma bicicleta da marca Caloi, um espelho com moldura da cor marrom e uma escada de alumínio medindo 3 metros.


TAGS:

COMENTÁRIOS

  1. Sirlei Cunha b disse:

    Todo cuidado é pouco.mais obrigada aos policiais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos