Sex - 21/09
30º 18º 15:30
Guaíra - SP

Plantão Policial

Policial
Guaíra, 6 de Fevereiro de 2018 - 10h27

PM apreende bicicleta e 19 gramas de entorpecente

No sábado (03), por volta das 0h15, A Polícia Militar estava em diligência pela avenida 17, esquina da rua 40, quando avistou o adolescente C.E.S.F., já conhecido nos meios policiais, com uma bicicleta.

Ao avistar a viatura, o menor saiu correndo na contramão de direção. Os policiais iniciaram uma perseguição, sendo que C. abandonou a bicicleta e saiu correndo, quando retirou da bermuda um saco plástico e o rasgou dispensando vários eppendorfs na via pública. Os policiais conseguiram resgatar 27 eppendorfs que continham uma substância branca semelhante à cocaína, pesando 19,3 gramas. A bicicleta também foi apreendida.

Ameaça no bairro Bom Jesus

Na sexta-feira, 02 de fevereiro, por volta das 19 horas, foi registrado um boletim de ocorrência de ameaça na Delegacia de Polícia Sede. De acordo com o documento, a vítima L.C.R., 65, aposentado, informou que recebeu ameaça de seu irmão C.R.R, que disse que iria atear fogo na casa onde os dois moram, na avenida 31, bairro Bom Jesus.

Agredido pelo “sogro”

No último sábado (03), por volta das 18h30, foi registrada uma lesão corporal no anel Viário Julio Robim, nas proximidades do povoado Chica do Serrado. A vítima L.U.L., 18 anos, comerciante informou que se desentendeu com o genitor de sua namorada e este lhe agrediu com um pedaço de pedra, causando ferimento em sua cabeça. O rapaz passou pelo pronto socorro municipal.

Dano patrimônio público

Nessa última sexta-feira (02), os Guardas Civis Municipais, Roque e Fernandes, informaram que foram acionados pelo vigia do complexo esportivo Ramize Elias, que informou que naquela noite indivíduos desconhecidos haviam danificado o portão local.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos