Sáb - 21/04
28º 16º 20:20
Guaíra - SP

Plantão Policial

Policial
Guaíra, 20 de Março de 2018 - 10h51

Celular furtado durante acidente de moto

No sábado (17), por volta das 14 horas, L.M.O.P., 28 anos, informou à polícia que sofreu uma queda de motocicleta na avenida 1, entre as ruas 6 e 8 e, durante o acidente, teve seu celular furtado, um aparelho da marca Zenfone 4, habilitado pela CTBC Telecon.

 

Acidente de trânsito na José Flores

No final da tarde deste último sábado (17), foi registrado um acidente de trânsito na avenida José Flores. De acordo com boletim de ocorrência, a motocicleta Honda Lead, conduzida por G. S.Q., 36, moradora do bairro Etelvina Santana da Silva, o Mutirão 3, colidiu com o veículo Fiat Uno Fire Flex, conduzido por R.M.C., 24, morador do bairro Dr. Fábio Talarico, a Cohab 1. No momento do acidente, os dois veículos estavam no mesmo sentido de direção. A motociclista sofreu ferimentos e foi socorrida pelo SAMU.

 

Acidente de trânsito no Taís

Na última sexta-feira (16), por volta das 15h30, foi registrado um acidente de trânsito na rua 11 B, do bairro Taís. De acordo com B.O, registrado no Plantão Policial, a vítima C.C.P., 24 anos, transitava pelo local com sua Honda CG Titan quando um veículo Fox, conduzido por uma pessoa de nome L., teria feito uma conversão para direita e depois para esquerda, momento em que ela colidiu com a moto, que foi arremessada em uma árvore. A condutora bateu a cabeça, ficando inconsciente e foi socorrida pelo SAMU.

 

Furto de carteira dentro do carro

F.N.G, 28 anos, procurou pelo Plantão Policial para informar que um indivíduo desconhecido furtou de dentro do seu veículo, que estava estacionado na rua 20, defronte à CEI Josefina Rawagnani Caligares, a carteira, contendo documentos, cartões e R$ 700 em dinheiro.

 

Lesão corporal no centro

Na sexta-feira (16), por volta das 23h40, foi registrado uma lesão corporal na rua 18, região central da cidade. De acordo com boletim de ocorrência, J.C.J., 47 anos, motorista, informou que B.H.G.S., 26, que é ex-amasio de sua enteada, compareceu à sua residência, invadiu sua casa e começou a lhe agredir. Vítima sofreu ferimentos.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos