Sex - 17/08
28º 16º 19:45
Guaíra - SP

Plantão Policial

Policial
Guaíra, 2 de Maio de 2018 - 11h17

Munições calibres 22 e 9mm são apreendidas na cidade

 

 

 

 

 

 

 

 

No sábado (28), por volta das 13 horas, Policiais Militares conseguiram tirar de circulação uma grande quantidade de munições de arma de fogo.

A equipe, composta pelo Sargento Gilberto, Cabo Fernando, Soldado Rocha e Soldado Moleiro, se deslocou para uma residência no bairro Etelvina Santana da Silva, o Mutirão 3, onde havia suspeita de que um indivíduo, já conhecido nos mesmos policiais, estaria guardando uma grande quantidade de drogas.

No local, não encontraram o rapaz, mas, com autorização da irmã e cunhado do mesmo, os PMs adentraram a residência e fizeram uma busca, localizando dentro do quarto do suspeito duas caixas de munição calibre 9mm, somando 115 munições intactas, e uma munição de calibre 22.

Como o acusado não se encontrava, a irmã dele foi levada para o Plantão Policial, confirmando que as balas pertenciam a ele.

……..

PM prende acusados de roubo e recuperam pertences da vítima

O fato aconteceu na madrugada de domingo, 29, por volta das 2 horas. A Polícia Militar foi informada de um roubo ocorrido nas proximidades da área de alimentação do Parque Ecológico Maracá. No local, os PMs encontraram a vítima com ferimentos e já obtiveram informações das características dos suspeitos, ambos conhecidos do meio policial.

As viaturas, compostas pelos policiais Cabo Daniel, Cabo Faria, Cabo Reis, Cabo Nunes e Cabo Nilton, saíram em diligência pela cidade. O patrulhamento surtiu resultado e a dupla foi localizada no bairro Vila Aparecida.

Com os indivíduos, os militares encontraram a carteira e R$ 70 da vítima. Os assaltantes haviam dispensado os documentos, que também foram localizados nas proximidades do parque Maracá.

A dupla de assaltantes recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o Plantão Policial, permanecendo presa pelo crime de roubo.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos