Qui - 20/09
31º 19º 03:23
Guaíra - SP

Plantão Policial

Policial
Guaíra, 29 de Maio de 2018 - 10h03

Foi ameaçado na porta de sua casa

M. F., 60 anos, procurou pelo plantão policial na noite de sábado (26), informando que, por volta das 20h30 do mesmo dia, um rapaz de nome T., teria passado na porta da sua casa e feito uma ameaça, dizendo que “daqui a pouco volto aqui”.

A vítima solicitou a presença da Polícia Militar que lá esteve e fez abordagem no indivíduo e o liberou. Depois, o mesmo suspeito retornou à residência da vítima e ficou na porta, no escuro, esperando o mesmo. O fato foi registrado no plantão e será averiguado.

….

Bateu no carro e fugiu

No sábado, 26, por volta das 04h, a Polícia Militar estava atendendo uma ocorrência quando passou pela avenida Edson Bernardes do Nascimento e notou um carro, modelo Gol, em cima do canteiro central, como se tivesse sofrido uma colisão por outro veículo.

Logo em seguida, os policiais se depararam com o averiguado R.S.,57 anos, autônomo, guardando seu veículo Corcel na garagem de sua casa. O veículo estava com danos em sua lataria. Ao ser abordado, o homem apresentava sinais de embriaguez.

O mesmo soprou o bafômetro, sendo constatado que havia consumido bebida alcoólica. Foi levado para a Delegacia de Polícia e autuado por embriaguez ao volante. A proprietária do veículo Gol não pôde comparecer ao plantão.

 

…..

Furto de baterias na zona rural

Na madrugada de sábado, 26, compareceu ao plantão policial o agricultor E.A., 47, informando que furtaram três baterias automotivas na fazenda Jupia, onde o mesmo é arrendatário.

De acordo com informações da vítima, existe um suspeito de ter realizado o crime. O nome foi informado no plantão policial e será averiguado pela Polícia Civil.

….

Roubo de cabos de cobre em fazenda

No domingo, 27, por volta da 01h, foi registrado um furto em propriedade rural localizada na estrada José Garcia Junqueira, a estrada da Mata.

Compareceu ao plantão policial o produtor rural W.R.T., 39 anos, informando que indivíduos desconhecidos adentraram a propriedade conhecida como Fazenda Lagoa Santa e furtaram quatro cabos com aproximadamente 35 metros cada.

Os objetos faziam parte da área externa que liga o transformador a outra parte da cabine do motor. O fato foi registrado no plantão e será averiguado pela Polícia Civil.

….

Captura de condenado

No sábado, por volta as 10h21, o Policial Militar Sargento Gilberto, compareceu ao plantão policial apresentando M. A. M., 48, que possui mandado de prisão em relação a condenação em processo da 2ª Vara da Justiça de Guaíra.

De acordo com informações da polícia, ele foi condenado a 4 meses e 20 dias, em regime semiaberto, a ser cumprido na penitenciária de Colina.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos