Sáb - 17/11
31º 22º 09:24
Guaíra - SP

Plantão Policial

Policial
Guaíra, 31 de julho de 2018 - 09h40

Suspeita de furto de fios de eletricidade

Fios de eletricidade foram apreendidos pela polícia

 

 

 

 

 

 

 

 

No domingo, 29, por volta das 17h30, os Policiais Militares Bessa e Gilberto estavam em patrulhamento quando receberam a informação de que um homem suspeito de furtos de fios de eletricidade em residência estaria na avenida Lions Clube, bairro Jardim Santa Bárbara.

Os PMs se deslocaram para a área e encontraram com S.G.B., 28, morador do barro Jardim Califórnia. Com ele, foi localizada uma faca com sinais de descarga elétrica e 7 quilos de fiação de cobre. O averiguado disse que havia encontrado o objeto na via pública. O mesmo foi conduzido para o plantão policial e os produtos apreendidos.

Taxista é sequestrada em Barretos e deixada em Guaíra

Na sexta-feira, 27, por volta das 22h30, a taxista da cidade de Barretos W.M.A., 63, foi chamada para atender três pessoas, na rua C 25, com a C1, bairro Cristiano de Carvalho, no município vizinho. Quando chegou no local, três homens entraram no carro; um deles aplicou uma gravata no pescoço da vítima e anunciou o assalto, pedindo dinheiro e os seus pertences.

Ela foi colocada no banco de trás e os assaltantes levaram o carro sentido a Guaíra. Após passarem a ponte do Rio Pardo, aproximadamente 5 quilômetros, abandonaram a taxista em um canavial e fugiram.

A vítima notou que estava próxima da rodovia e pediu ajuda a um motorista, que a deixou em Guaíra na porta da Delegacia de Polícia, onde registrou o boletim de ocorrência.

——————

Homem furta Salgaderia e acaba preso pela PM

No domingo, 29, por volta das 03h35, os Policiais Militares Teotônio e Sartorelli apresentaram no Plantão Policial o indiciado I.A.O., 53 anos, morador do bairro Luiz Afonso Pignanelli, que foi flagrado praticando furto no estabelecimento comercial conhecido como Doce Encontro, localizado na rua 10, na região central da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por 02h15, onde foi subtraído um capacete e uma furadeira. O acusado foi preso e colocado à disposição da Justiça.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos