Sáb - 22/09
32º 19º 08:11
Guaíra - SP

Plantão Policial

Policial
Guaíra, 21 de agosto de 2018 - 07h37

Furto em estabelecimento do bairro Aniceto

Durante a madrugada de sábado, 18, o estabelecimento que fica na rua 3 do Aniceto Carlos Nogueira disparou o alarme do sistema de segurança. A vítima A.M.P.A.,30, se deslocou até o espaço, mas não havia mais ninguém no local.

Os indivíduos levaram aproximadamente R$ 350 em moedas  e um talão de cheques do banco Sicredi com 10 folhas no total, sendo que quatro dessas estavam assinadas em branco. O lugar contém câmeras e as imagens serão fornecidas à polícia.

 

Celular é furtado em bar

Na noite de sábado, 18, a comerciante C.M.C, 59, estava em seu estabelecimento da Rua 10, no Centro, participando de uma comemoração, quando deixou seu celular sobre a mesa e, em seguida, percebeu que o mesmo havia sito furtado. A vítima se dirigiu ao plantão policial e registrou o boletim de ocorrência de furto.

 

Motorista é agredido e bandidos levam caminhão

No último domingo, por volta das 2 horas da madrugada, os Policiais Militares foram acionados, pois um homem encontrava-se machucado no posto Cinquentão, localizado na rodovia Assis Chateaubriand, a SP-425.

No local, o motorista C.V., 59 anos, informou que estava descansando no interior de seu caminhão próximo ao terminal ferroviário de Uberaba-MG, quando jogaram uma pedra pela janela, atingindo seu rosto. Três homens adentraram o veículo e lhe renderam.

A vítima contou que foi abandonado em um canavial, conseguiu uma carona na estrada e foi deixado no posto de combustíveis, pedindo para o frentista ligar para a polícia. Os policiais militares levaram o trabalhador para o Pronto Socorro e, posteriormente, à delegacia para prestar queixa.

 

Casa do Tonico Garcia é invadida

Na tarde desse último domingo (19), o soldador D.A.S, 41 anos, procurou pelo plantão policial da Delegacia de Polícia Sede informando que sua residência, localizada na rua 11 B, bairro Tonico Garcia havia sido furtada. Foram levados um televisor de 40 polegadas, uma bicicleta e um cordão de ouro. Segundo a vítima, nenhuma parte da casa foi danificada, mas ao fugir, o bandido deixou uma bolsa de cor vermelha. Dentro dela havia uma garrafa de pinga, um par de chinelos e uma pochete preta.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos