Ter - 18/09
27º 18º 11:02
Guaíra - SP

Plantão Policial

Policial
Guaíra, 11 de setembro de 2018 - 07h30

Furto na UPA

O prédio da Unidade Pronto Atendimento (UPA),  localizada no bairro Campos Elíseos , novamente foi alvo de furtos. Na tarde da última sexta-feira, 07, os Guardas Civis Municipais  Claudemir e José,   foram solicitados  no local, onde ficou constatado que  os canos de cobre do equipamento de oxigênio foram furtados. Os autores do crime não foram identificados.

 

Veículos furtados

Em apenas um final de semana dois veículos foram furtados.  O primeiro caso foi no sábado, 08, no qual o eletricista M.J.F.C. ,37, compareceu na Delegacia, por volta das 17 horas e prestou queixa do furto do seu veículo. Ele informou que por volta das 9 horas ele deixou seu carro Fiat, modelo 2007, cor verde,  placas AOD- 8105,  devidamente estacionado na avenida 13 e ao retornar as 17 horas percebeu que havia sido levado.

 

No domingo, 9, a manicure C.M.M.,35, procurou pelo Plantão Policial , e informou que seu carro VW/Gol, modelo 1991, cor prata, placas BQM-0590, foi furtado. De acordo com a vítima seu veículo estava estacionado e trancado na avenida 29 entre as ruas 32 e 34, no bairro Nossa Senhora Aparecida e  quando foi utilizá-lo percebeu que o mesmo tinha sido levado. Dentro dele estavam seus documentos pessoais, cartões de créditos e materiais de trabalho.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos