Seg - 16/07
29º 17º 23:12
Guaíra - SP

Plantão Policial

Policial
Guaíra, 10 de Maio de 2016 - 08h07

Furto de lâmpadas e objetos do recinto da Festa do Peão

A PM fazia patrulhamento pelo município na manhã do último domingo (08), quando foi acionada por uma testemunha por consequência de um furto realizado por J.D.S, 38 anos, no recinto da Festa do Peão, no Parque de Exposições Ademir Jovanini Augusto.

O vigia noturno avistou o homem saindo do recinto com uma sacola e ao tentar abordá-lo, o suspeito fugiu em direção ao Parque Maracá.

J.D.S foi visto deixando uma sacola em uma vegetação próxima ao lago pela testemunha. A Polícia checou o local e encontrou sete lâmpadas fluorescentes, uma luminária, duas lâmpadas de emergência e duas tomadas.

O suspeito foi preso em flagrante por furto. J.D.S já é conhecido dos meios policiais por seu envolvimento em crimes de tráfico e delitos contra o patrimônio.

Briga entre familiares por causa de imóvel

Na tarde deste domingo, 08, a Polícia Militar foi acionada para apartar uma briga entre familiares, em um imóvel da Rua 22 do centro da cidade.

No local, os policiais encontraram L.H.T, de 51 anos, e P.S.T, 27 anos se enfrentando no meio da rua, um com uma pá e o outro com um martelo em suas mãos. Eles foram detidos pela PM e explicaram que a briga começou por causa do imóvel, que é fruto de herança familiar.

De acordo com o boletim de ocorrência, L.H.T não queria deixar a casa, motivo que levou os irmãos R.C.T, de 28 anos e P.S.T, 27 anos e o primo J.J.A.J, 21 anos a destelhar a residência na tentativa de retirar o homem da casa, resultando em agressões entre os familiares.

Os envolvidos foram levados para a delegacia para as demais providências e P.S.T foi para o Pronto Socorro com o dedo da mão quebrado.

Tráfico de drogas no bairro Residencial Taís II

A PM fazia patrulhamento pela Avenida 7A do Bairro Residencial Taís II quando avistou um jovem em atividade suspeita em um terreno baldio. Ao avistar a viatura, o E.O.S, 23 anos, jogou alguns eppendorfs para o chão.

O rapaz foi abordado pelos policiais, que constataram que as cápsulas estavam abertas; algumas já vazias e outras contendo cocaína.

Em busca pessoal, a PM encontrou um celular e R$ 39 em dinheiro. No local onde o jovem jogou os eppendorfs foi localizado, oculto debaixo de uma telha, um invólucro plástico com 16 pinos de cocaína, totalizando quase 15 gramas da droga.

E.S.O recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial para as devidas providências. O rapaz já é conhecido dos meios policiais pela prática de tráfico, inclusive foi autuado pela terceira vez.

PM apreende drogas em calçada do Bairro Taís

Através de denúncia anônima, a Polícia Militar encontrou sete gramas de cocaína na Rua 15B do bairro Taís, na tarde deste último sábado (7).

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais localizaram a droga enterrada no pé de uma árvore, na calçada. A cocaína estava acondicionada em um saco plástico, em nove pinos.

A PM ainda patrulhou pelo local na tentativa de encontrar algum suspeito, mas nada foi localizado.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos