Sáb - 20/10
31º 19º 22:39
Guaíra - SP

Plantão Policial foi movimentado no final de semana em Guaíra

Polícia Militar apreendeu drogas, armas de fogo e munições com homens que estariam praticando caça ilegal

Policial
Guaíra, 25 de setembro de 2018 - 07h31

Polícia Militar apreendeu armas de fogo no final de semana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Furtos, porte de armas e drogas foram as ocorrências registradas neste último final de semana. A Polícia Militar fez dois flagrantes e recebeu duas denúncias de subtração apenas nesses dois dias.

Na última sexta-feira, 21, por volta das 21 horas, os Policiais Militares Sargento Rubio e Cabo Igor receberam um denúncia anônima dizendo que no bairro Lígia, na avenida 9B com a rua 16B, encontrava-se um individuo escondendo drogas em um terreno. Os PMs se deslocaram até o local, montaram campana e o avistaram, abordaram o suspeito R.R.M., 26 anos, na avenida 15B com a rua 7ª. Junto com ele estava L.R.M.A., conhecido do meio policial. Ambos foram revistados, no entanto nada além de R$ 70 foram achados. R.R.M. foi conduzido até o local do armazenamento das substâncias e ao vasculharem acharam sob uma pedra cinco trouxas de maconha, num total de 8,44 gramas. Em seguida foi lhe dado voz de prisão em flagrante.

O tratorista G.S.M., 22 anos, procurou pelo plantão policial na última sexta-feira, 21, e informou que por volta das 19 horas foi utilizar sua moto que estava estacionada na rua 13B, quando percebeu que a mesma havia sido furtada.

No sábado, 22, compareceu no Plantão o agricultor M.T., 52 anos, proprietário de uma fazenda, informando que sua propriedade rural havia sido alvo de ladrões. Durante a noite indivíduos adentraram suas terras através da área do vizinho. Os homens escavaram um local onde se encontravam enterrados fios de cobre e subtraíram 150 metros de fio. Ainda segundo a vítima, ao chegar no local percebeu rastros de bicicletas e de um veículo automóvel.

Por volta das 22 horas do último sábado, os Policiais Sargento Rubio e Cabo Sartorelli receberam uma denúncia anônima notificando que um veículo estava abandonado em uma via pública próxima à chácara Santo Antônio e que alguns homens estavam praticando caça ilegal. Em seguida os policiais se deslocaram até o local, onde avistaram aberto sem pessoas por perto. Eles perceberam a presença de luzes de lanterna na mata e resolveram aguardar a volta dos ocupantes do veículo. Chegaram no local R.R., 49 anos e L.A.N., 50 anos, com os quais foram apreendidas uma espingarda e uma pistola. R.R. foi levado até sua residência para ser revistada e, inicialmente, foi permitida a entrada dos policiais, que encontraram munições e o registro da arma. Em seguida, acompanhado de seu advogado, o suspeito impediu que as autoridades continuassem a averiguar o local. Foi dada a voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos até a Delegacia, pagaram fiança no valor de R$ 1 mil e foram liberados para responder ao inquérito em liberdade.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos