Qua - 20/06
27º 16º 18:12
Guaíra - SP

Plantão Policial registra grande quantidade de furtos nos últimos dias

Bandidos levaram até porcos de sítio e calças jeans de loja no centro da cidade

Policial
Guaíra, 6 de Fevereiro de 2018 - 10h28

(foto ilustrativa)

Mesmo com o trabalho preventivo realizado pelas forças policiais do município, a quantidade de furtos nesse final de semana em Guaíra chamou a atenção. A reportagem selecionou sete ocorrências desta natureza que mostra a audácia dos criminosos que furtaram porcos de um sítio e até calças jeans de uma loja na região central da cidade.

Porcos de sítio

Compareceu ao Plantão Policial, na última sexta-feira (02), L.B.P., 52 anos, informando que, em visita ao seu sítio localizado na estrada do bairro São José do Albertópolis, o Guaritá, sentiu falta de um porco “cachaço”. Posteriormente, ela retornou ao sítio e notou a falta de nove suínos fêmeas. Ela informou à polícia que haviam cortado o portão que dá acesso ao recinto onde ficavam os animais.

Furto de máquinas

A vítima, o construtor C.R.M.A, 32, compareceu ao plantão policial para denunciar que, na madrugada de sexta-feira (02), adentraram em uma área de lazer localizada na estrada Guerino Talarico, onde o mesmo estava prestando serviços e levaram uma máquina Makita, uma caixa de ferramentas da cor azul e uma máquina de cortar madeira Bosh. A vítima informou à polícia o nome de um suspeito de ter realizado o furto de suas máquinas.

Até calças jeans

Compareceu ao plantão policial R.B.S.N.R, 27, informando que na sexta-feira (02), por volta das 13h30, duas mulheres adentraram sua loja na rua 12, centro de Guaíra, e furtaram duas calças jeans. A vítima informou que sua loja possui câmeras de segurança e que posteriormente irá fornecer as imagens para tentar detectar a autoria do crime.

Levaram a bicicleta

Também na sexta-feira (02), compareceu ao plantão policial a vítima M.H., tratorista, informando que adentraram a sua residência, localizada na avenida 27, bairro João Vacaro, e furtaram sua bicicleta. A vítima informou aos policiais que tem o nome de dois suspeitos.

Furto de baterias de ônibus

Na madrugada de domingo (04), o motorista A.O.C., 28 anos, informou que indivíduos desconhecidos furtaram duas baterias de 12 volts e 150 amperes, que estavam instaladas no ônibus estacionado na rua 6, no bairro Aniceto Carlos Nogueira.

Celular dentro de igreja

Na manhã de domingo (04), segundo informou a manicure R.C.F, 51 anos, estava em um templo religioso na rua 10 com a Avenida 5, quando adentrou uma pessoa, da cor parda, magro, com duas mochilas nas costas e sentou no banco atrás dela. R. havia deixado o celular ao seu lado no banco. Quando ela distraiu-se notou que o parelho da marca Galaxy J7 Pime, vermelho, não estava do seu lado e o homem que havia sentado no banco de trás também tinha ido embora. Ela suspeitou do homem e ainda andou por locais públicos, sem encontrá-lo.

Furto em residência

Ainda no domingo (04), a vítima A.S.O., 58, informou à polícia que, ao acordar pela manhã, notou que sua residência estava com a porta arrombada. Ele notou que o aparelho de toca CD e um aparelho celular haviam sito frutados. A vítima procurou por um vizinho que possui câmeras de segurança e notou que uma mulher havia arrombado a sua casa e levado seus pertencentes. Ele reconheceu a suspeita com sendo V., que é usuária de substâncias entorpecentes.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos