Qua - 18/07
28º 16º 20:50
Guaíra - SP

Plantão policial registra lesões corporais

Policial
Guaíra, 23 de Janeiro de 2018 - 09h44

No domingo, 21 de janeiro, por volta da 0h, ocorreu uma dupla lesão corporal na Rua 38, no bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial da Delegacia de Polícia Sede, ocorreu um desentendimento entre M.E.B, com seu padrasto J.L.M.

Os dois alegaram que sofreram lesões, tendo M.E.B. sofrido um golpe com um pedaço de madeira, o que teria ocasionado uma fratura em seu braço esquerdo.

LESÃO CORPORAL II

O fato também aconteceu no domingo, por volta das 20h30, na rua 12, região central da cidade. A vítima A.S.B.S, encanador, informou no plantão policial que foi agredido pelo seu concunhado R.M.S, motorista e sua esposa K.M.S.S, que é funcionária pública municipal.

Segundo o boletim de ocorrência, o concunhado teria estacionado um veículo Corsa na via pública e chamado A. para conversar, momento que começou a agredi-lo de posse de uma faca atingindo sua barriga sem feri-lo. A vítima ainda alegou que a esposa do autor da agressão ainda teria pego um pedaço de madeira com objetivo de atingi-lo.

LESÃO CORPORAL III

J.C.F., 45 anos, morador da rua 8 B, compareceu ao plantão policial onde registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal. Ele informou que estava defronte à sua residência e, por motivos ainda desconhecidos, foi agredido por uma pessoa conhecida por “Brugão”. Ele levou socos que causaram ferimentos. A vítima foi orientada a passar pelo pronto socorro municipal.

——————————-

Ladrão não respeita concertina e tenta invadir residência

Nem mesmo as concertinas que são instaladas nos muros para maior segurança estão segurando o apetite dos ladrões por furtos a residências. Um crime, registrado na Avenida 29 A, no bairro Dr. Fábio Talarico,a Cohab I, deixou um grande prejuízo para o vendedor E.R.L.S., 46 anos.

Segundo ele, sua casa já foi furtada duas vezes. A primeira vez ocorreu em no dia 8 de janeiro, onde um indivíduo desconhecido pulou o muro da casa, adentrou a residência e levou 40 estojos porta lápis, 20 guarda chuvas, 30 bonés e 10 capas de chuva.

A vítima instalou concertinas no muro da sua residência, mas, mesmo assim, no último dia 19, ocorreu mais um furto ao imóvel. Só que desta vez, o ladrão se machucou na concertina, deixando marcas de sangue no local.

…………………………………………

Foragido é recapturado

Na última sexta-feira, dia 19, a guarnição da Polícia Militarconseguiu prender Celso Pascoalim, que estava foragido desde o dia 4 de janeiro, da Penitenciária de Itirapina. Ele estava em uma residência na rua 13 B, bairro Tonico Garcia. Devido ao trabalho da PM, o condenado irá cumprir sua pena.

———————


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos