Dom - 22/07
29º 15º 07:54
Guaíra - SP

PM age rápido, prende ladrão e recupera produtos furtados de loja

Os Policiais Militares conseguiram prender o homem que praticou o furto na loja e também seu cúmplice. Objetos recuperados foram devolvidos ao comerciante

Policial
Guaíra, 9 de Março de 2018 - 10h30

A fachada da loja foi destruída com a ação dos criminosos

 

A bicicleta e roupas utilizadas no furto

Em uma ação rápida e inteligente, os Policiais Militares de Guaíra conseguiram prender dois homens, na madrugada desta quinta-feira (08), envolvidos no furto da loja SoftCom, localizada na rua 17, esquina da avenida 13, região central da cidade.

O fato aconteceu por volta das 2h30. Os policiais Cabo Reis e Cabo Nilton estavam fazendo ronda pelo local e se depararam com a porta da loja danificada. Eles solicitaram a presença do proprietário, que mostrou as imagens das câmeras de segurança. No vídeo, aparecia um homem de bicicleta danificando a porta e adentrando a loja. Logo em seguida saia tomando rumo ignorado.

Os PMs, com apoio de outra viatura composta pelo Cabo Daniel e Cabo Ribeiro, começaram a fazer ronda pelos bairros e encontraram o suspeito L.M.S, de 45 anos, com a bicicleta que aparecia no vídeo. Depois de ser questionado, ele levou a polícia até sua residência, onde estavam a bolsa, boné, capuz e calça utilizados no roubo.

A Polícia Militar encontrou, dentro de um armário, os objetivos furtados. Na casa, foram encontrados ainda dois indivíduos, sendo um deles R.M.S, 40 anos, que estava com um celular para ser trocado por drogas e também cúmplice do crime.

Os ladrões foram levados para a Delegacia de Polícia, sendo autuados por furto qualificado. Agora, encontram-se à disposição da Justiça.

Os objetos recuperados pela polícia


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos