Dom - 22/07
29º 15º 07:59
Guaíra - SP

PM apreende arma e drogas com homem dentro de ônibus

O indivíduo foi detido pelos policiais com uma Pistola 9MM, maconha e dinheiro. Ele é suspeito de ter praticado homicídio no bairro Jardim Eliza

Policial
Guaíra, 6 de Março de 2018 - 08h37

Arma de fogo, drogas e dinheiro apreendidos com homem que estava dentro do ônibus.

Na tarde de sexta-feira (02), a Polícia Militar de Guaíra recebeu informações, por volta das 14h30, de que um homem, já conhecido nos meios policiais por prática de delitos, estaria embarcando em um ônibus da viação São Bento com armas, drogas e certa quantia em dinheiro.

O indivíduo estaria no Terminal Rodoviário do município. Os PMs, comandados pelo Capitão André Luiz Hannickel, se deslocaram para a área e encontram o jovem I.A.S., 18 anos, dentro do veículo, pronto para partir.

Ao ser revistado, foram encontrados: uma Pistola 9MM e um carregador municiado com 15 munições íntegras do mesmo calibre e marca, além de 45 gramas de maconha e R$ 850 em dinheiro.

Foi dada voz de prisão ao jovem, que foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi detido por porte de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas. Trabalharam nesta ocorrência, o Capitão Hannickel, Tenente Ubiali, Cabo Reis, Cabo Nilton, Cabo Rossi e Soldado Moleiro.

SUSPEITO DE HOMICÍDIO

O jovem I.A.S., 18 anos, está sendo apontado como suspeito de ter tirado a vida de um outro jovem, Vinícius Rogério da Silva, 24 anos, no início da madrugada do último dia 23, no Jardim Eliza. A arma que teria sido apreendida com ele seria a utilizada durante o homicídio.

No dia do homicídio, moradores da região onde está localizada a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, ouviram disparos de arma de fogo e acionaram as forças policiais. A Polícia Militar chegou ao local e encontrou Vinícius já caído no asfalto ao lado de uma bicicleta, com ferimentos provocados por arma de fogo e sem vida.

PRISÃO EM MIGUELÓPOLIS

De acordo com informações da polícia, o jovem que Vinícius Rogério da Silva, que foi vítima de homicídio no dia 23, seria um dos três homens que foram presos em Miguelópolis no último dia 13 de fevereiro, com uma arma de uso restrito, uma pistola Ponto 40, carregada.

Os homens detidos foram levados para a Delegacia de Polícia Sede de Miguelópolis, mas apenas o condutor do veículo onde foi apreendida a arma de fogo permaneceu preso, os demais foram liberados.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos