Sáb - 22/09
32º 19º 08:29
Guaíra - SP

PM prende homem com mais de 1kg de drogas dentro de casa

Grande apreensão de substância entorpecente aconteceu no bairro José Pugliesi e retirou de circulação maconha e cocaína

Policial
Guaíra, 26 de agosto de 2018 - 07h41

 

 

 

 

 

 

 

Na noite da última quinta-feira, 23, por volta das 21 horas, a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem possuía grande quantidade de substância entorpecente guardada dentro de sua residência localizada no bairro José Pugliesi.

A guarnição, composta pelos policiais Fernando, Igor, Moleiro e Gilberto, seguiu para a região e encontrou na rua 15 B, o averiguado J.J.C.S., 26 anos, que carregava uma sacola com cervejas. Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo tentou dispensar dois eppendorfs de cocaína.

Os policiais revistaram o suspeito, que foi questionado da existência de grande quantidade de drogas em sua casa. Ele foi levado até a residência, na rua 19 B do bairro José Pugliesi e, com autorização de sua mãe, os PMs encontraram dentro do guarda-roupa, em uma sacola, muitos entorpecentes

A Polícia Militar apreendeu 2.600 microtubos plásticos (eppendorfs) vazios, que são utilizados para embalar cocaína, além de um aparelho celular da marca Lenovo, R$ 10,85 em dinheiro, 590 gramas bruta de cocaína divididas em 795 eppendorfs e 490 gramas de maconha divididas em 490 papelotes envolvidos em um plástico.

O acusado recebeu voz de prisão e seguiu para a Delegacia, onde a autoridade policial de plantão, confirmou sua detenção por tráfico de substâncias entorpecentes, sendo o mesmo colocado em uma cela provisória à disposição da Justiça.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos