Sáb - 21/04
28º 16º 12:04
Guaíra - SP

PM prende um dos assaltantes de roubo da Avenida Lions Clube

Richard confessou sua participação no roubo indicando onde abandonou a arma, sendo um revólver cal. 38 com numeração raspada

Policial
Guaíra, 12 de Janeiro de 2018 - 10h00

Na tarde desta quarta-feira (10), por volta das 13h30, a Polícia Militar foi informada sobre um roubo em andamento na Avenida Lions Clube, altura do nº 1475 e se deslocou à região, entrando em perseguição a quatro suspeitos, que fugiam em um carro e três motocicletas.

As viaturas I-33420 (Cb Igor e SD moleiro), I-33403 (Cb Reis e Cb Rogério Faria), I-33413 (Cb Fernando) e I-33414 (Ten Ubiali e Cb Fidélis) efetuaram o cerco pela estrada do Guaritá fazendo com que os indivíduos abandonassem um dos veículos, momento em que um dos suspeitos evadiu-se a pé, sendo acompanhado e abordado em um brejo próximo ao local.

Richard confessou sua participação no roubo indicando onde abandonou a arma, sendo um revólver cal. 38 com numeração raspada, porém não disse quem eram os outros comparsas que conseguiram fugir.

Também foi localizada uma motocicleta utilizada no crime, que Richard disse pertencer a ele. O rapaz foi apresentado na delegacia, onde o delegado ratificou voz de prisão, deixando-o à disposição da justiça.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos